Autor: Gazeta Central - 30/07/2021 09h30

Motociata em prol do voto impresso auditável ocorrerá neste domingo (1°), em Ouro Preto do Oeste

A saída está prevista para as 15h, em frente ao Bosque Municipal.


Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) promovem, neste domingo (1°), na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, uma motociata em prol do voto impresso auditável. A saída está prevista para acontecer a partir das 15h, em frente ao Bosque Municipal.

De acordo com a organização, o evento foi oficializado e seu percurso informado junto à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Detran e Prefeitura Municipal. E que, mesmo sendo intitulado de “Motociata”, os munícipes também podem participar com seus respectivos automóveis (carros).

A organização destacou que todas as medidas de prevenção contra o coronavírus (covid-19), serão tomadas. Os participantes serão orientados a manter o distanciamento, permanecer em seus veículos, usar máscara, álcool em gel e, ao final da motociata, não se aglomerar. Também será proibido o consumo de bebida alcoólica para manter a ordem, sem prejuízo ao erário público e privado, visando proporcionar um evento pacífico e ordeiro para todas as famílias que se fizerem presente.

Motociata

Este tipo de evento vem sendo realizado por todo o Brasil pelos apoiadores do presidente da República Jair Bolsonaro e tem como pauta a reivindicação do voto impresso auditável com contagem pública dos votos.

Confira o percurso

Avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, avenida Gonçalves Dias, rua Mário Andreazza, avenida Ademir Ribeiro, Avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias, Avenida Marechal Rondon, Avenida Daniel Comboni, rua João de Oliveira, avenida Duque de Caxias, rua dos Seringueiros, rua João Paulo I, e avenida Capitão Sílvio Gonçalves de Farias.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade