Autor: Gazeta Central - 02/08/2021 15h38

Homem de 49 anos é executado a tiros em frente à igreja, em do Ouro Preto do Oeste

Populares relataram ter ouvido três disparos de arma de fogo e que o suspeito fugiu em um veículo aparentando ser um Fiat Palio.




Um homem identificado como Natanael Vieira da Silva, de 49 anos, foi executado na manhã desta segunda-feira (2) com disparo de arma de fogo. O assassinato ocorreu por volta das 11h, em frente à uma igreja localizada na rua Colibri, bairro Jardim Aeroporto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição deslocou-se até o local após receber denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao endereço informado, depararam-se com a vítima caída ao solo, aparentemente já sem vida.

Os policiais acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que, ao chegar ao local, constatou o óbito de Natanael. Em seguida, o local foi isolado até a chegada da perícia técnica, que, após realizar o serviço de praxe, liberou o corpo para a Funerária Vida Nova. Foi constatado perfurações na cabeça e no antebraço da vítima.

Conforme consta no boletim de ocorrência, populares, que não quiseram se identificar, disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo e, em seguida, avistaram um veículo tipo Pálio de cor clara, saindo em alta velocidade, com apenas um ocupante.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade