Autor: Alerta Rolim - 03/08/2021 06h45

Em Rondônia, vítima cai no golpe do falso depósito e perde veículo no valor de 32 mil

O alvo do estelionatário foi um idoso de 61 anos.




Um morador do município de Rolim de Moura/RO, de 61 anos foi vítima de crime de estelionato durante a venda de um veículo (Toyota Corolla, cor preta e placa JXP-4356) e perdeu a quantia de 32 mil reais (valor de venda do automóvel).

O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira, dia 30 de julho em Rolim de Moura. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, 02.

Conforme a ocorrência, a vítima negociou o veículo através de um grupo de compra e venda no Facebook. O criminoso se mostrou interessado no veículo e realizou o “pagamento” através do depósito de um cheque em uma agência bancária do município e enviou o comprovante do depósito.

O “comprador” teria informado ao vendedor (vítima), que seu filho entraria em contato para buscar o veículo, o qual foi entregue. Posteriormente a vítima constatou que não havia saldo na conta utilizada e então fez o registro de uma ocorrência policial.

O crime passa a ser investigado pela polícia.

Utilidade Pública

Qualquer denúncia, mesmo que de forma anônima, pode ser feita a Polícia Militar através do telefone de emergência 190 ou a Polícia Civil pelo número 197


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade