Podcasts

  • Marcelo Andrade fala sobre o 1° Desafio do Bem Esportivo

    Marcelo Andrade fala sobre o 1° Desafio do Bem Esportivo

    O desafio teve como finalidade de promover a pratica esportiva, socialização dos atletas e o desenvolvimento do espírito de equipe e principalmente a filantropia com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados a entidade e famílias em situação de vulnerabilidade social. A organização cobrou cinco quilos de alimentos por cada inscrição e ao final conseguiram arrecadar a extraordinária quantia de aproximadamente uma tonelada de alimentos não perecíveis.
  • Rosária Helena fala sobre a organização do 8° Leilão Direito de Viver

    Rosária Helena fala sobre a organização do 8° Leilão Direito de Viver

    Durante a reunião, Rosária Helena, que faz parte da comissão organizadora, agradeceu a participação dos colegas da comissão que ele compõe a da comissão de apoio, e destacou a importância do empenho que cada um vem mostrando mesmo há 48 dias antes do Leilão. Ressaltou ainda que este evento, graça aos seus organizadores, em todas suas sete edições demonstrou total transparência na prestação de contas e que neste ano não será diferente perante a população e colaboradores.
  • Grão-Mestre Aldino Brasil fala sobre o XIV CEOD -RO

    Grão-Mestre Aldino Brasil fala sobre o XIV CEOD -RO

    O Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, Aldino Brasil, frisou que o XIV Congresso buscou passar ensinamentos aos jovens DeMolays por meio de atividades desenvolvidas durante o evento, bem como permitir que os mesmos trocassem experiência e que o aprendizado adquirido seja levado para o restos de suas vidas e que em seus ambientes de trabalho futuramente possam colocar em pratica.
  • Sargento PM Chagas detalha sobre a 1ª Olimpíada do Proerd

    Sargento PM Chagas detalha sobre a 1ª Olimpíada do Proerd

    O sargento PM Chagas ressaltou que a confraternização buscou proporcionar aos homenageados, os alunos do Proerd, um dia de muitas brincadeiras e ao mesmo tempo fortalecer os laços de amizades e reforçar alguns valores a exemplo do civismo, respeito ao próximo e espírito de competição nas diversas modalidades que ocorreram.
  • Coronel PM Elizabete fala sobre a 1ª Olimpíada do Proerd

    Coronel PM Elizabete fala sobre a 1ª Olimpíada do Proerd

    A coronel PM Elizabete Loisa Silva Nunes, coordenadora regional do Proerd, destacou que foi uma grande emoção e um momento único ter presenciado pátio do quartel repleto de crianças e acrescentou dizendo que são ações como estas que a Polícia Militar quer demonstrar para a comunidade. “É isso que buscamos demonstrar para comunidade, que a PM não é só repressão, mas que também desenvolvemos um trabalho importante na área social a exemplo do Proerd e que esta iniciativa possa ser copiada por outros municípios”, finalizou a coronel.
  • Capitão BM Moacyr fala sobre a base de BC em Rondominas

    Capitão BM Moacyr fala sobre a base de BC em Rondominas

    O 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar notificou a Associação Nacional de Bombeiro Civil da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste (ASNABOC) para retirar os nomes brigada e emergência da placa na fachada de sua unidade recém-inaugurada no distrito de Rondominas, distante cerca de 52 quilômetros da cidade de Ouro Preto do Oeste.
  • A coordenadora Josimária fala sobre a construção das salas dos autistas

    A coordenadora Josimária fala sobre a construção das salas dos autistas

    De acordo com a coordenadora de Educação Especial da SEMEC, Josimária Rosa Pereira da Cruz, as salas dos autistas serão de grande importância já que, além de ofertarem mais vagas, também proporcionarão um espaço mais amplo e agradável para um melhor aprendizado dos alunos.
  • Thainá fala sobre o Projeto “Copa do Mundo, empreender e torcer”

    Thainá fala sobre o Projeto “Copa do Mundo, empreender e torcer”

    No total, doze empresários inscreveram gratuitamente seus comércios e os enfeitaram com ornamentações temáticas sobre a Copa do Mundo da FIFA 2018. Entre os inscritos, a Clínica da Família, Ótica Real e Choperia Country Beer foram consideradas vencedoras, após terem sido avaliadas por uma comissão que analisou os critérios de criatividade, estética, higiene, conjunto e dimensão.