Podcasts

  • Coronel Fernando Prettz fala sobre o Dia de Tiradentes

    Coronel Fernando Prettz fala sobre o Dia de Tiradentes

    O comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel Fernando Prettz, falou sobre o dia 21 de abril, Dia de Tiradentes, o patrono das polícias militares do Brasil. Destacou o amadurecimento institucional, a reorganização salarial e as 88 promoções que ocorreram de uma única vez graças aos policiais militares que foram para o quadro do governo federal.
  • Tenente PM Bruno Costa fala sobre o dia 21 de abril

    Tenente PM Bruno Costa fala sobre o dia 21 de abril

    O tenente PM Bruno Costa, comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste falou sobre a comemoração do Dia de Tiradentes, o patrono da Polícia Militar, das homenagens e da presença da população prestigiando a solenidade militar.
  • O veterinário Allex fala sobre 38ª etapa de vacinação contra a febre aftosa

    O veterinário Allex fala sobre 38ª etapa de vacinação contra a febre aftosa

    O médico veterinário Allex de Souza, da ULSAV de Ouro Preto do Oeste, falou sobre a 38ª etapa de vacinação contra a febre aftosa. Explicou a importância e deu dicas as proprietários de bovinos e bubalinos.
  • Marcelino Tenório fala da importância do PAA

    Marcelino Tenório fala da importância do PAA

    O deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) falou da importância do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA junto a Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB para os produtores rurais de Ouro Preto do Oeste.
  • Tenente Bruno fala sobre fiscalização no trânsito

    Tenente Bruno fala sobre fiscalização no trânsito

    O comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste, tenente PM Bruno Costa fala sobre a fiscalização no trânsito de Ouro Preto do Oeste.
  • A presidente da PROMOVIDA, Maria José, fala da doação da van

    A presidente da PROMOVIDA, Maria José, fala da doação da van

    Muito emocionada com a doação, Maria José ressaltou que este era um sonho de muito tempo que se tornou realidade na noite desta quarta-feira. Tudo graças ao empenho e dedicação de cada maçom da Loja Acácia que não mediu esforços para ajudar esta causa tão nobre.
  • Venerável Mestre Luiz Carlos fala da importância de ajudar o próximo

    Venerável Mestre Luiz Carlos fala da importância de ajudar o próximo

    O Venerável Mestre Luiz Carlos Álvares explicou que o dinheiro arrecadado ocorreu durante o trabalho voluntário dos maçons nas bilheterias das diversas edições da Agri-Show Norte, bem como da 1ª Caminhada Ecológica e do 2° Jantar Dançante. Os eventos e trabalhos que são realizados por eles têm um único objetivo que é filantrópico, seja ele destinado a pessoas da comunidade ou a entidades, a exemplo do Lar do Idoso.
  • O empresário Alfredo Rodrigues fala sobre a criação da Agência de Turismo de Ouro Preto

    O empresário Alfredo Rodrigues fala sobre a criação da Agência de Turismo de Ouro Preto

    O presidente da Associação de Turismo Agroecológico e Reflorestamento de Rondônia – ATAR, Alfredo Rodrigues da Silva, falou sobre a importância da criação da Agência de Turismo de Ouro Preto do Oeste e convidou a todos os empresários a se filiarem e aderirem a essa ideia.