Podcasts

  • ACS Alciney fala sobre as ações da categoria para 2017

    ACS Alciney fala sobre as ações da categoria para 2017

    Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate de Endemias (ACE) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste se reuniram na manhã desta última terça-feira (4) onde após discutirem em reunião, decidiram sobre quais ações serão realizadas durante o ano de 2017. O encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Ouro Preto do Oeste – STPMOP.
  • Delegado Julio fala sobre prisão de médico

    Delegado Julio fala sobre prisão de médico

    De acordo com o delegado de Polícia Civil, Julio Cesar de Souza Ferreira, a preventiva foi concedida em decorrência da grande repercussão que o caso obteve junto à sociedade ouropretense, que ficou abalada e com sensação de impunidade. O delegado também relatou que a alta velocidade da caminhonete e o fato de o investigado não ter se preocupado se alguma das vítimas estaria presa junto à motocicleta que foi arrastada contribuíram para que o Poder Judiciário expedisse o mandado.
  • Prefeitura realiza aferição de som nos veículos de propaganda volante

    Prefeitura realiza aferição de som nos veículos de propaganda volante

    A primeira iniciativa ocorreu nas dependências do próprio Setor, onde o chefe da Vigilância, Marçal Gomes de Sá, reuniu-se com a maioria dos proprietários e condutores de veículos que exploram a atividade. Ele expôs aos permissionários as medidas que serão tomadas para coibir o abuso do som em alto volume que vem causando reclamações.
  • Vereador Delísio indica melhorias para o Cemitério Campo Santo

    Vereador Delísio indica melhorias para o Cemitério Campo Santo

    Na manhã desta terça-feira (28), durante a 8ª Sessão Ordinária, indiquei ao Poder Executivo para que o Cemitério Campo Santo seja gramado e cercado. Minha reivindicação tem por finalidade proporcionar condições dignas aos visitantes e familiares dos entes que foram sepultados naquele espaço, e ao mesmo tempo torná-lo um ambiente mais bonito e agradável.
  • Empresários e políticos debatem o turismo em Ouro Preto do Oeste

    Empresários e políticos debatem o turismo em Ouro Preto do Oeste

    O presidente da Associação de Turismo Agroecológico e de Reflorestamento de Rondônia (ATAR), Alfredo Rodrigues, se disse satisfeito com o resultado da reunião e ressaltou o potencial turístico que Ouro Preto do Oeste detém, frisando que isso pode ser e é considerada uma verdadeira indústria sustentável que irá trazer renda para a população tanto da zona urbana quanto da rural.
  • Capitão Costa fala sobre a Copa Tiradentes de Futebol Society

    Capitão Costa fala sobre a Copa Tiradentes de Futebol Society

    A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste promove a Copa Tiradentes de Futebol Society 2017, que se iniciará no dia 11 de março, a partir das 18h, no campo da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, localizada na rua Padre Adolpho Rohl, bairro Jardim Bandeirantes. A final da competição ocorrerá no dia 21 de abril.
  • Delegado Júlio alerta para golpes aplicados através de celular

    Delegado Júlio alerta para golpes aplicados através de celular

    O delegado de polícia Júlio César alerta a população para tomarem algumas precauções e passa dicas para serem postas em prática, caso algum estelionatário tente aplicar algum dos golpes comumente conhecidos: “falso juiz”, “carro quebrado”, e “ligação premiada” entre outros.
  • Ouro Preto: autor de atropelamento com morte se apresenta a Polícia

    Ouro Preto: autor de atropelamento com morte se apresenta a Polícia

    Cleber Botêlho, de 28 anos, acompanhado de um advogado, se apresentou espontaneamente na manhã desta segunda-feira (20) na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste. Na presença de um delegado de Polícia o suspeito assumiu que conduzia o veículo que atropelou e matou o jovem Maicon Lopes Ferraz, de 25 anos na madrugada deste domingo (19) por volta das 03h na avenida Governador Jorge Teixeira, bairro Jardim Novo Estado.