Podcasts

  • Delísio pede celeridade na obra do Centro de Convivência do Idoso

    Delísio pede celeridade na obra do Centro de Convivência do Idoso

    O vereador Delísio Fernandes (PSB) solicitou ao chefe do Poder Executivo municipal que haja celeridade na construção do Centro de Convivência do Idoso - local adequado para os encontros semanais dos idosos cadastrados no Programa de Apoio à Pessoa Idosa (API) – mas que atualmente vêm sendo realizados em uma quadra esportiva.
  • Agentes encontram celulares em presídio de Ouro Preto do Oeste

    Agentes encontram celulares em presídio de Ouro Preto do Oeste

    O diretor de Segurança da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, Cristiano Felix, explicou que os agentes penitenciários localizaram na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 10h30, três aparelhos celulares dentro da unidade prisional. Os aparelhos que estavam no pavilhão “B”, foram encontrados durante revista de rotina.
  • Três detentos não retornam do indulto de Natal

    Três detentos não retornam do indulto de Natal

    Três dos 58 apenados do regime semiaberto que deixaram a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste no dia 24 de dezembro para usufruírem do benefício do indulto de Natal não retornaram. No dia 2 de janeiro, após dez dias da saída, apenas 55 presidiários se apresentaram junto à unidade prisional.
  • Tenente Strauss faz alerta para utilização de fogos de artifícios

    Tenente Strauss faz alerta para utilização de fogos de artifícios

    No intuito de evitar que acidentes ocorram neste período de festividade com as pessoas ao utilizarem fogos de artifícios, o comandante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Ouro Preto do Oeste, 1° tenente BM Marcio Strauss Nunes de França da algumas dicas de seguranças que se observadas podem evitar que a comemoração de muitos não terminar no pronto socorro do hospital.
  • Ouro Preto: Idaron realiza monitoramento em viveiro de café da Embrapa

    Ouro Preto: Idaron realiza monitoramento em viveiro de café da Embrapa

    A Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (USAV), da Agência de Defesa Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia (IDARON), em Ouro Preto do Oeste, realizou, na manhã desta última quinta-feira (15), a coleta de amostra de raízes de muda de café no viveiro da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) para análise e detecção de pragas nematóides.
  • Idaron alerta para prazo de vacinação e declaração da imunização da aftosa

    Idaron alerta para prazo de vacinação e declaração da imunização da aftosa

    De acordo com Peterson Piovenzan Barbosa, chefe da ULSAV, 70% do rebanho cadastrado no município de Ouro Preto do Oeste ainda não declararam sua vacinação ou não adquiriram a imunização contra febre aftosa. Peterson alertou que o prazo para vacinar encerra-se no dia 15 de novembro, restando apenas 15 dias. Quanto a comprovar se o rebanho foi vacinado, o pecuarista tem até o dia 22 deste mês.
  • PMs de folga e sem farda reforçam policiamento no combate à criminalidade

    PMs de folga e sem farda reforçam policiamento no combate à criminalidade

    O comandante da PM de Ouro Preto do Oeste, capitão PM Bruno, fala sobre quais medidas estão sendo tomadas para coibir a onda de assaltos à mão armada que vem ocorrendo na cidade.
  • Ouro Preto: bando armado invade fazenda Panetto e rouba trator

    Ouro Preto: bando armado invade fazenda Panetto e rouba trator

    Oito homens armados invadiram e roubaram um trator e vários objetos da fazenda Panetto, após terem mantido todos os funcionários trancados em um cômodo. O assalto durou das 18h30 de terça-feira (7) até as 05h30 desta quarta-feira (8), horário em que o bando evadiu-se do local em um caminhão. A propriedade esta localizada no Km 04 da RO-470, mais conhecida por Linha 81, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.