Podcasts

  • Ouro Preto: bando armado invade fazenda Panetto e rouba trator

    Ouro Preto: bando armado invade fazenda Panetto e rouba trator

    Oito homens armados invadiram e roubaram um trator e vários objetos da fazenda Panetto, após terem mantido todos os funcionários trancados em um cômodo. O assalto durou das 18h30 de terça-feira (7) até as 05h30 desta quarta-feira (8), horário em que o bando evadiu-se do local em um caminhão. A propriedade esta localizada no Km 04 da RO-470, mais conhecida por Linha 81, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.
  • Idaron de Ouro Preto realiza monitoramento sorológico de Peste Suína Clássica

    Idaron de Ouro Preto realiza monitoramento sorológico de Peste Suína Clássica

    A equipe da Agência de Defesa Agrossilvopastoril do Estado de Rondônia (IDARON), Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (USAV) de Ouro Preto do Oeste realizou nesta segunda e terça-feira (6 e 7) o monitoramento sorológico de Peste Suína Clássica (PSC) em sete propriedades rurais do município.
  • Ouro Preto: criança de 8 anos sofre fratura na bacia e fêmur após ser atropelada por picape

    Ouro Preto: criança de 8 anos sofre fratura na bacia e fêmur após ser atropelada por picape

    Uma criança de 8 anos ficou gravemente ferida no início da noite desta terça-feira (7) por volta das 18h40m ao ser atropelada por uma picape da marca Chevrolet, modelo S10. O acidente ocorreu na Avenida Gonçalves Dias, Bairro Bela Floresta no município de Ouro Preto do Oeste.
  • Mirante da Serra: jovem é morto com tiro no peito após briga em assentamento

    Mirante da Serra: jovem é morto com tiro no peito após briga em assentamento

    O jovem Jonas dos Santos de Oliveira, 20 anos, foi morto na madrugada deste domingo (5) após ter sido atingido por um tiro no peito durante uma briga em uma festa beneficente. O homicídio aconteceu por volta das 03h15 no assentamento Padre Ezequiel, localizado na gleba 5, zona rural do município de Mirante da Serra.
  • Empresa não cumpre exigências e Eletrobrás corta fornecimento de energiado Bosque Municipal

    Empresa não cumpre exigências e Eletrobrás corta fornecimento de energiado Bosque Municipal

    O Bosque Municipal já se tornou um dos principais pontos de encontro das famílias, amigos e visitantes do município de Ouro Preto do Oeste. No entanto, infelizmente na noite desta quinta-feira (2) a Eletrobrás Distribuição Rondônia foi obrigada a desligar a energia do recinto devido a algumas exigências não terem sido sanadas por parte da empresa responsável pela obra daquele local.
  • OPO: caminhoneiro de Pimenta Bueno é preso com pistola 7,65 na RO-473

    OPO: caminhoneiro de Pimenta Bueno é preso com pistola 7,65 na RO-473

    Um caminhoneiro de 50 anos, morador da cidade de Pimenta Bueno, foi preso pela Polícia Militar do município de Teixeirópolis na noite desta quinta-feira (2) por porte ilegal de arma após ter sido encontrado uma pistola dentro do veiculo em que ele conduzia. O fato ocorreu por volta das 23h00 no quilometro 12 da RO-473, mais conhecida por Linha 31, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.
  • Dejetos de fossa de presídio escorrem pelas ruas causando fedentina e transtorno

    Dejetos de fossa de presídio escorrem pelas ruas causando fedentina e transtorno

    A fedentina causada pelos dejetos de fossa que diariamente vem escorendo pelas ruas Padre Adolfo Rohl e João Paulo I, no bairro União, oriundos do centro de tratamento de esgoto instalado no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste vem causando grande transtorno aos moradores que residem naquele entorno, bem como, aos pedestres e condutores de veículos, principalmente de motocicletas que precisam transitar por aquele local.
  • Polícia é acionada após populares localizarem motocicleta abandonada em zona rural

    Polícia é acionada após populares localizarem motocicleta abandonada em zona rural

    A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada na tarde desta quarta-feira (1°) por populares após terem avistado uma motocicleta abandonada as margens da linha 04, próximo a chácara do Japonês. A Localização do veículo ocorreu por volta das 13h30.