Podcasts

  • Cabo Dioy explica sobre a prisão do suspeito de ter matado a esposa

    Cabo Dioy explica sobre a prisão do suspeito de ter matado a esposa

    Ao cabo da PM, Dioy da Silva Souza, Sandro afirmou que no dia do ocorrido eles teriam ingerido bebida alcoólica e que houve um breve desentendimento, momento em que, segundo ele, Vanessa se apossou de uma faca e tentou por duas vezes furá-lo, sendo que, na terceira tentativa, ele tomou a faca e a golpeou, vindo a assassiná-la. Em seguida, fugiu do local.
  • Delegado Júlio fala sobre a prisão do suspeito de ter matado a esposa

    Delegado Júlio fala sobre a prisão do suspeito de ter matado a esposa

  • Idaron realiza fiscalização de transporte de animais e vegetais

    Idaron realiza fiscalização de transporte de animais e vegetais

    No caso dos produtos vegetais, o engenheiro Agrônomo Jean Ramos explicou que, se durante a fiscalização o proprietário não apresentar a documentação exigida, a carga será apreendida e queimada, além de o dono do produto ser autuado em 40 UPF, cerca de R$ 2.688,40.
  • Idaron realiza fiscalização de transporte de animais e vegetais

    Idaron realiza fiscalização de transporte de animais e vegetais

    O engenheiro Agrônomo Jean Ramos alertou que a falta da GTA durante o trânsito acarretará em multa por animal no valor de 2,5 Unidades Padrão Fiscal (UPF), R$163,02, e irá gerar a autuação de quem transporta, de quem vende e de quem compra (o novo proprietário).
  • Delísio pede celeridade na obra do Centro de Convivência do Idoso

    Delísio pede celeridade na obra do Centro de Convivência do Idoso

    O vereador Delísio Fernandes (PSB) solicitou ao chefe do Poder Executivo municipal que haja celeridade na construção do Centro de Convivência do Idoso - local adequado para os encontros semanais dos idosos cadastrados no Programa de Apoio à Pessoa Idosa (API) – mas que atualmente vêm sendo realizados em uma quadra esportiva.
  • Agentes encontram celulares em presídio de Ouro Preto do Oeste

    Agentes encontram celulares em presídio de Ouro Preto do Oeste

    O diretor de Segurança da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, Cristiano Felix, explicou que os agentes penitenciários localizaram na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 10h30, três aparelhos celulares dentro da unidade prisional. Os aparelhos que estavam no pavilhão “B”, foram encontrados durante revista de rotina.
  • Três detentos não retornam do indulto de Natal

    Três detentos não retornam do indulto de Natal

    Três dos 58 apenados do regime semiaberto que deixaram a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste no dia 24 de dezembro para usufruírem do benefício do indulto de Natal não retornaram. No dia 2 de janeiro, após dez dias da saída, apenas 55 presidiários se apresentaram junto à unidade prisional.
  • Tenente Strauss faz alerta para utilização de fogos de artifícios

    Tenente Strauss faz alerta para utilização de fogos de artifícios

    No intuito de evitar que acidentes ocorram neste período de festividade com as pessoas ao utilizarem fogos de artifícios, o comandante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Ouro Preto do Oeste, 1° tenente BM Marcio Strauss Nunes de França da algumas dicas de seguranças que se observadas podem evitar que a comemoração de muitos não terminar no pronto socorro do hospital.