30/07/2018 08h33

Mãe brasileira se encontra com a filha após ter sido separada por 58 dias nos EUA

Depois de muita angustia ao ser detida pelo Governo dos Estados Unidos e ser separada de sua filha por 58 dias, Natalia Oliveira, finalmente se reencontrou com a filha Sara, de 05 anos. Natalia é brasileira e ex-moradora do Município de Governador Jorge Teixeira em Rondônia.

Natalia questionou diariamente o governo americano sobre sua filha, mas não recebeu qualquer resposta ou ajuda. Somente conseguiu se reencontrar com sua filha através do auxílio do Brazilian Worker Center/Centro do Trabalhador Brasileiro, que tem apoiado os brasileiros nesta luta injusta contra a nova Lei de Imigração implantada por Donald Trump. Natalia afirmou: “Nunca imaginei que pudesse sentir tanta dor, como essa de ter sido separada de minha filha,”

O Fantástico afirmou neste domingo que 711 menores ainda continuam em poder do governo dos Estados Unidos e que uma Organização que defende os direitos Humanos, vem lutando par impedir que Trump utilize drogas Psicotrópicas para dopar e acalmar as crianças que ainda estão em seu poder.

Natalia está vivendo com Sara em um Centro Comunitário Brasileiro em Boston e afirmou a reportagem do Fantástico, que os dias longe de sua filha foram intermináveis e que seu único desejo era abraçar Sara.

Visitas: 3142

MAIS VÍDEOS

Vídeo mostra gravidade de incêndio no Denarc da Capital

Levantamento inicial realizado por policiais civis revela que pelo menos 30 veículos, além de uma carreta, foram destruídos pelo incêndio da tarde desta terça-feira no pátio do Departamento de Narcóti

Mulher rondoniense é presa acusada de “furtar” recém-nascida

Uma mulher de 28 anos, de Rondônia, foi presa na noite da última sexta-feira (20), na rodoviária de Cuiabá (MT), suspeita de subtrair uma recém-nascida de dentro da casa da mãe dela, em Santa Rita do