30/07/2018 08h33

Mãe brasileira se encontra com a filha após ter sido separada por 58 dias nos EUA

Depois de muita angustia ao ser detida pelo Governo dos Estados Unidos e ser separada de sua filha por 58 dias, Natalia Oliveira, finalmente se reencontrou com a filha Sara, de 05 anos. Natalia é brasileira e ex-moradora do Município de Governador Jorge Teixeira em Rondônia.

Natalia questionou diariamente o governo americano sobre sua filha, mas não recebeu qualquer resposta ou ajuda. Somente conseguiu se reencontrar com sua filha através do auxílio do Brazilian Worker Center/Centro do Trabalhador Brasileiro, que tem apoiado os brasileiros nesta luta injusta contra a nova Lei de Imigração implantada por Donald Trump. Natalia afirmou: “Nunca imaginei que pudesse sentir tanta dor, como essa de ter sido separada de minha filha,”

O Fantástico afirmou neste domingo que 711 menores ainda continuam em poder do governo dos Estados Unidos e que uma Organização que defende os direitos Humanos, vem lutando par impedir que Trump utilize drogas Psicotrópicas para dopar e acalmar as crianças que ainda estão em seu poder.

Natalia está vivendo com Sara em um Centro Comunitário Brasileiro em Boston e afirmou a reportagem do Fantástico, que os dias longe de sua filha foram intermináveis e que seu único desejo era abraçar Sara.

Visitas: 7085

MAIS VÍDEOS