Autor: Carlos Amante - 02/04/2019 07h03

Que mensagem nós vamos passar para nossos filhos?




Às vezes, ouvimos de pessoas influentes em nosso meio, coisas do tipo: ele rouba, mas faz. Isso é um tremendo absurdo! Porém, pode até existir alguém que defenda, que isso é correto. Todos os cidadãos de bem, sabe que não é normal. Certamente, coisas desde gênero, cria muitas interrogações nas cabeças, de muita gente.

No entanto, Saber reconhecer esse mal, mesmo que ele venha travestido de bem. É ter sabedoria suficiente para se posicionar de forma honesta e verdadeira diante da política nacional, sem querer levar vantagem em tudo. É perfeitamente complicado, se relacionar em determinados momento na vida pública de um país, quando se pensa no coletivo, o bem-estar e futuro de todos.

Isso exige caráter, posicionamento, que estejam acima de qualquer tipo de ideologia política partidária.Muitos paradigmas ainda precisam ser quebrados. A lei da vantagem, vem sendo praticada, sem ser incomoda há anos. Na lógica, isso incomodaàs figuraras tradicionais.Essa deve ser a mensagem, que nós devemos deixar para nossos filhos. Vale apena ser honesto.



COLUNAS RELACIONADAS