Autor: Carlos Amante - 15/04/2019 16h04

Quantas vezes você precisa almoçar por semana?




Café da manhã, almoço, lanche do meio dia, jantar e a ceia da noite. Seria, a quantidade e qualidade alimentação normal em um pais, como é o Brasil e muitos outros. Isso muito bom, em se tratando corpo físico. Estar bem alimentado, é um privilégio, que deveria estar acessível a todos.

No mundo muita gente passam fome, até morrem de desnutrição,na África e na América do Sul. No Brasil, os números apontam que mais de 5,2 milhões de pessoas (2,5% da população), passaram um dia, ou mais sem consumir alimentos. São dados reais, comprovados por organizações internacionais, que divulgam diariamente as crises humanitárias, entre as populações em estado crítico de fragilidade, que não possuem alimento suficiente para consumo.

Porém, existe algo que preocupante, quando se trata da alimentação espiritual do povo de Deus. Como igreja do Senhor, qual tem sido o nível de contribuições para melhorar a situação destas pessoas? Diante do ponto vista Espiritual, trazendo para a realidade atual, e preciso uma maior consciência, em relação há quantas vezes é necessário recorrer a PALAVRA de Deus, como alimentação nutritiva, que garanta sobrevivência diante das hostilidades deste mundo.



COLUNAS RELACIONADAS