Autor: Carlos Amante - 23/03/2020 10h51

O Senhor está no controle, independentemente da situação de Pandemias




2 Crônicas 7:13-14 “Se eu fechar os céus, e não houver chuvas; ou se ordenar aos gafanhotos que consuma a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo. 14. E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminho, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.Deus tem controle de tudo neste intervalo de tempos difíceis.

O momento é oportuno, para rever conceitos e quebrar paradigmas. Esse é o tempo um certo para buscar e pedir. O Espirito Santo, está esquentando os corações de servos e sacerdotes reais e nações santa, que o busca. (1 Pedro 2:9). Impulsionando a “buscar ao Senhor enquanto se pode achar, invocando-o enquanto está perto”. (Isaias 55:6).Ele está convidando a nos aquietarmos e a buscarmos a sua face com humildade e orações. O Senhor está pronto para ouvir e a perdoar os nossos pecados como igrejas, dentro e fora dos templos.

O isolamento social tem sido um tempo precioso para as reflexões e diálogo franco com Deus. Aproveite este tempo e cultuem com suas famílias. Esse momento, reflete o nosso comportamento diante desta guerra, que está sendo travada contra essa PANDEMIA de CORONAVIRUS/COVID 19. Essa guerra não é nossa, é de Deus. Nossa intimidade com ELE, não pode ser substituída por receitas prontas, ou por medo de pragas. (Salmos 91;10). Se juntos dobrarmos nossos joelhos em orações, podemos ter certeza que nenhuma peste nos atingira.



COLUNAS RELACIONADAS