Autor: Carlos Amante - 12/08/2020 09h45

Redes sociais: temporada de caça ao voto será um grande aliado nas eleições




As redes sociais, comprovadamente se tornaram armas poderosas contra assédios políticos e ataques das velhas raposas e seus os filhotes iniciantes, com seus marketing e discursos elaborados por gente espertas, cheios de artimanha se segundas intenções pra cima do eleitorado. Só que desta vez, irão cair do cavalo, os eleitores estão munidos de informações precisas e instantâneas.

A internet se tornou a grande aliada para combater aos enganadores e astutos politiqueiros. É também, o remédio necessário para dar combate à epidemia de aproveitadores, sem projetos na vida pública. Que certamente, não conseguem responder, uma perguntinha básica. Qual é o seu projeto para Administração Pública? Quase sempre, não sabem nem pra que veio, estão ali arriscando um olho.

No entanto, eleger pessoas capacitadas à administrar bem a coisa pública, é um dever do eleitorado. É portanto, é responsabilidade absoluta do eleitor, fechar as portas para os aproveitadores de plantão.Redes sociais: temporada de caça ao voto será um grande aliado nas eleições, para banir este tipo da vida pública.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS