Autor: Carlos Amante - 07/01/2021 23h58

“O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem”




Nos dias atuais, poucas pessoas se importam com o que estão vendo, ou ouvindo nas Redes Sociais. Tem muita gente inexperientes imitindo opiniões e muitos experiente omitindo a verdade. No entanto, a igreja, é o canal de compromisso com a veracidade dos fatos. A boa nova do evangelho, traz a boa notícia: Jesus Cristo está vivo e está voltando, para buscar a sua igreja vitoriosa. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas”. (Apocalipse 2:7a).

O processo de aprendizado nas redes sociais tem levado muitos líderes Eclesiásticos a se perder dentro da qualidade que a pregação do evangelho de JESUS CRISTO, exige de seus pregadores. Por entanto, saber usar estas ferramentas, é uma questão de urgência no serviço do evangelho. Nenhuma oportunidade de levar o conhecimentos da sã doutrina do evangelho de Jesus Cristo aos povos, deve ser perdida. “O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento”. (Oseias 4: 6a).

É tempo de dar passos à frente; e seguir os caminhos da leitura e Estudos Sistemático na Bíblia, para sair fortalecidos diante das crises deste mundo. O plano de salvação para humanidade, é o que deve ser falado constantemente pelo seu povo. Então, os corações devem ser cheios o tempo todo do amor de DEUS a este mundo. “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem; e o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal.” (Lucas 6:45). Os corações de servos precisam estar de acordo com a vontade de Deus, ouvir e ver o que é agradável ao SENHOR.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS