Autor: Carlos Amante - 11/01/2021 23h44

A igreja ideal: vê o ser humano, sem importar condição ele se encontre




A igreja ideal, vê o ser humana em primeiro lugar, vivem para louvar e adorar à Deus na pessoa de Cristo e a apregoar a paz que edifica o nome do Senhor em cada ação, vivendo no temor, na dependência e intimidade com Espirito Santo na consolidação da edificação da obra redentora de Cristo.

“Assim, pois, as igrejas em toda a Judéia, e Galileia e Samaria tinham paz, e eram edificadas; e se multiplicavam, andando no temor do Senhor e consolação do Espírito Santo”, (Atos 9:31). As características desta paz é a alegria da evangelização em tempo integral. Uma igreja tensa, é triste e dificilmente transmite paz, ou produz equilíbrios em suas comunidades.

A fonte de sucessos para consolidação do crescimento dentro ministério, é vida consagrada de oração de seus congregados. Uma tributo importantíssimo nesse processo continuação das atividades evangelizadora, é não desistir do ser humano, sem se importarem que condição ele se encontre, todos são importantes dentro do plano de salvação consolidado por Deus no calvário de Cristo na Cruz.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS