Autor: Carlos Amante - 03/05/2021 09h59

A eficiência do gestor determina a velocidade dos acontecimentos no ceio da gestão




Planejamentos, são qualidades fundamentais para que um administrador tenha sucessos em sua gestão administrativa. Sem ter que inflar os setores com pessoas apadrinhadas, que nada conhecem das atividades. Isso é mais comum que se imagina, nos setores públicos.

E é muito prejudicial aos servidores de carreira, que as vezes, ficam à mercê destes, que ainda, estão preocupados em descobrir, quem foi que inventou a roda. O pleito político, é transitório e precisa ser melhor compreendida por seus agentes. Organização, direção e controle, deveriam ser conceitos e consciência, para não se permitir esse tipo de manobras dentro do serviço público.

Os habilidosos, conseguem interagir rapidamente com servidores de carreira, que são profundos conhecedores do suporte técnico que a gestão exige. Seus mandatos terminam, deixando para trás seus rastros à serem seguidos, repudiados, ou até investigados.Infelizmente, nosso país está cheio de parlamentares incompetentes e absolutamente desnecessários. A eficiência do administrador determina seu valor e a velocidade dos acontecimentos no ceio da gestão.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS