Autor: Carlos Amante - 10/05/2021 07h58

Membros da família de Deus




A família espiritual, a igreja, tem demonstrado através dos tempos, que é mais duradoura que a família natural, um grande exército à serviço do Senhor. “Assim, já não sois estrangeiros, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus”. (Efésios 2:19). O que se espera de cada um desses soldados, é que sejam leais ao seu comandante supremo. Não existem soldados vitoriosos, sem comando geral, com uma base sólida.

As vitórias nesse campo minado, depende orientações bíblica minuciosamente de seus líderes eclesiástico, capacitados na PALAVRA do SENHOR dos EXÉCITOS, com visões única em direção ao céu. Lideranças fortes centradas em inteligências estratégias de sobrevivência cristocentrica, sem cederem, aos mimos politizados deste território afligido por todos tipos de perigos corrosivos aos fundamentos apostólicos. Cristão fora do tutorial da igreja, tornam se um órfãos espirituais, com poucas chances de vencer as batalhas que vem ao encontro.

Segundo a Bíblia, o maior projeto de salvação para o pecado deste mundo, é pertencera família de Deus através de Jesus Cristo. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16). Ele demonstrou isso, dando a todos os seres humanos a chance serem chamados filhos de Deus, por adoção, e nunca por méritos próprios. Mesmo que muito não creiam, ou até mesmo não desejam entender. Pertencer a essa família, é um grande privilégio dos membros da família de DEUS.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS