Autor: Carlos Amante - 26/05/2021 23h14

Relacionamentos interpessoais para todos, cristãos ou não




Na qualidade de cristãos, o amor e a sinceridade para com as pessoas, precisa sobressair em detrimentos da Palavra do Senhor Jesus Cristo e, por demonstrar uma visão totalmente voltada para o centro da vontade de Deus, nos relacionamentos interpessoais, pautados no amor ao próximo e a capacidade de compreender os sentimentos e relações, de se colocar no lugar do outro.

Viver em sociedade complexa, nos faz estar todos os dias, interagindo com pessoas de todos os seguimentos sociais, personalidades, hábitos e costumes diferentes. Isso nos traz inevitáveis oportunidades de discussões de novas ideias, entre as inteirações normais.

É o tipo de relacionamento fundamental nas relações interpessoais, que devem ser de fato cultivada pelos cristãos em famílias, no profissionalismo, na igreja, nos negócios, ou até mesmo em uma relação a dois. Foi o que Jesus Cristo fez por nós, morrendo em nosso lugar. “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelos amigos”. (João 15:13). O maior exemplo de relacionamentos interpessoais para todos, cristãos ou não.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS