Autor: Carlos Amante - 28/06/2021 15h49

Qual a finalidade da igreja aqui na terra?




A igreja existe para transmitir a Palavra de Deus e, falar o que Cristo fala. Ela jamais, poderá se comportar como uma bolha fechada em sua zona de conforto dos templos. O preço da missão e autoridade é o testemunho, que lhe foi conferido por Cristo, em suas últimas palavras antes de ser elevado aos trona da graça de Deus. “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra". (Atos 1:8).

O dia em que os seus membros e líderes entenderem perfeitamente, que o poder do testemunho é pessoal e, fora da zona de conforto dos templos é bem maior e mais necessário, fora das quatro paredes confortáveis, as pessoas perecem, sem o verdadeiro conhecimento da salvação em Cristo. Ensinamentos genuíno da Bíblia, nos lares e instituições seria suficiente para cumprimento da missão externa.

A recomendação bíblica, é evangelizar, nos moldes de Jesus e, praticar o que a Bíblia ensina. “E Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens”. (Marcos 1:17).O discipulado de Jesus Cristo, precisa ter um comportamento moral diferenciado de todas as outras instituições do mundo.E assumir seu papel de pescador de pessoas.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS