Autor: Carlos Amante - 09/08/2021 08h52

A igreja do lado de fora dos templos: como tem se comportado?




Como a igreja tem se comportado do lado de fora dos templos? Mais do que nunca, precisamos ser igreja do lado de fora, prontos a socorrer os necessitados. Ir ao encontro das pessoas carentes em todos os sentidos. Isso é lindo demais! Você até pode não entender isso. Porém, o maior desafio de todos os tempos, é ser relevante, fazer diferença na comunidade onde estamos inseridos em favor quem precisa de nós.

Dentro do conforto dos templos, é muito fácil pregar o evangelho. “Ser sal da terra” (Mateus 5;13), Sal, é para conservar e cuidar para não deixar estragar. “Luz do mundo”, é para não deixar o mundo perecer na escuridão do pecado, (Mateus 5: 14). E o vosso discurso teórico interno, confere com a pratica em campo?

Se não houver essa conectividade entre pratica interna, externa e, DEUS, as pessoas nunca irão querer adentrar com confiança. “Andando, saltando e louvando a Deus” (Atos 3:8b). Anunciando ao mundo que foram curadas de suas inúmeras, deficiências deixadas pelo pecado. Reconhecendo que a pregação do nome e autoridade de Cristo, foi suficiente em suas vidas.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS