Autor: Carlos Amante - 20/09/2021 13h19

O que temos de melhor em nós, quanto servos do Deus altíssimo




Oferecer o que temos de melhor em nós, quanto, servos do Deus altíssimo, para trair as pessoas, para congregar conosco. Necessário é: avisá-los, que às margem do caminho, ou lado ou do lado de fora do templo, não é um lugar seguro. Diante ao pedido de um homem, que aos olhos humanos não tinha cura. No entanto, Pedro e João estavam prontos à ajudá-lo que em Cristo, havia solução para seu caso.

Ao dizer “Olha para nós”. (Atos 3:4b), mostrou a capacidade (fé) cristocentrica ao dizer. “Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho, isso te dou: em nome de JESUS CRISTO, o Nazareno, levanta-te e anda.(Atos 3:6). Muito das vezes, temos e não damos e, ainda arranjamos desculpas, tentado justificar nossa falta fé.

Se você acha, que não tem nada para dar, lembre-se, você tem JESUS CRISTO. Estender as mãos, ajudar a levantar os caídos é um atos cristão muito importantíssimo. Nunca, deveria ser deixado de fora das atitudes humanas e cristãs dos que deveriam ser exemplos maiores na humanidade, para que o mundo veja, o que temos CRISTO e podemos oferecê-lo, no processo da cura.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS