Autor: Carlos Amante - 19/07/2022 23h17

A Igreja Bíblica Contemporânea, Relevante e Missionária




A bíblica contemporânea, relevante e missionária, sempre será a aquela cumpre o propósito de desenvolver missão de Jesus Cristo, junto a humanidade. O objetivo principal dos cristãos que amam a palavra de Deus e, militam a favor dela, mantem a paixão pelas almas e a Bíblia como regra de fé e prática. É condição indispensável de um povo, que acredita naquilo que a Bíblia ensina e orienta como fonte suprema de autoridade, crendo que ela é a Palavra de Deus e, nela, encontramos tudo o que precisamos como orientações, nesta maravilhosa caminhada na fé cristã.

Examinar a Palavra e acompanhar o pregador em seu raciocínio, dentro de uma exegese correta do texto bíblico, é um ponto forte de uma Igreja bíblica aplicada na palavra de Deus. Porém, fechar as Bíblias após o mensageiro, abaixar as cabeças, são características graves de fraqueza espiritual de seus membros. “Seja o que for que vocês fizerem, façam tudo para a glória de Deus”. (1 Coríntios 10:31). O Espírito Santo, se manifesta nas alegrias. Isso significa, ampliar os relacionamentos e a intimidade com Ele, ao ponto de chamar a atenção para o Esplendor de sua Gloria.

A Igreja do Senhor tem o compromisso de manter a saúde espiritual sempre fortalecida, praticar os ensinamentos contidos nas Escrituras Sagradas, com a convicção e a alegria constante de quem vive a felicidade plena e abundante, por possuir as mentes e os corações transformados, por meio da ação direta do Espírito do Senhor e o comprometimento total com o Reino e a gloria de Deus. Mantenha sua Bíblia e os olhos abertos no ponto de identificação de uma Igreja Bíblica Contemporânea, Relevante e Missionária.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS