Autor: Carlos Amante - 13/12/2022 08h00

Dai-nos almas, dai-nos almas SENHOR




“Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz”. (Efésios 5:11). A falta de zelo pelo culto, ou mesmo pela palavra do Senhor, manchar a beleza litúrgica da adoração e do louvor, que se busca agradar à Deus. Desmazelo pode baixar e, até despencar a temperatura espiritual da igreja.

“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”. Apocalipse (3:15,16). As obras das trevas não trazem benefícios algum, ao povo de Deus. A luz não tem como ter comunhão com as trevas. “Nunca lhes faltem zelo, sejam fervorosos no espirito, sirvam ao Senhor” (Romanos 12:11). Isto é, não se deixar se levar por ventos de doutrinas, ou por ideias, que não tenha fundamentos bíblicos.

Ser zeloso, é ser dedicado as disciplinas espirituais de Jesus Cristo. Primar pela sã doutrina e por uma teologia cristocêntrica, acompanhado de um desejo ardente de levar, outras pessoas a conhecerem a verdade, que é Cristo. Como um pedido e sentimento forte à Deus, deveria ser o anseio de todos os servos de Deus. Dai-nos almas, dai-nos almas SENHOR.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS