Autor: Carlos Amante - 29/05/2023 17h08

A terra é uma versão sem cor, do que é o céu


Imagem: Freepik


O céu é fato real, a Terra é efetivamente a sombra dessa realidade. As maravilhas dos céus superaram os maiores sonhos. A terra é uma versão sem cor do que é o céu. O céu é a morada eterna, de quem faz a vontade de Deus. A Terra é a morada temporária de todos. O céu é o destino final, que cela a esperança do cristão. A vida pode ser maravilhosa, com muitos momentos alegres. A alegria final, virá quando encontrarmos o Senhor Jesus Cristo. Os cristãos não podem perder isto de vista.

O Céu é real. Jesus Cristo voltou dos mortos para nos assegurar essa realidade. Jesus disse: “vou preparar-vos lugar" (João 14:2). A principal diferença entre a Terra e o Céu, é que este mundo foi arruinado pelo pecado e o Céu não. A glória de Deus aperfeiçoa o Céu. “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra. E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai”. (Filipenses. 2:9-11).

A ordem é crer no SENHOR Jesus Cristo. Se Cristo não é Senhor de sua vida, Ele ainda não é o seu Salvador. No novo testamento Ele chamado de salvador 22 vezes de Salvador. No entanto, 650 vezes, Cristo é chamado de SENHOR. Não há salvação sem submissão a Cristo Jesus. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”. (João 14:6). Ele é o caminho para levar a humanidade aos céu.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS