Autor: Carlos Amante - 12/06/2023 18h37

Jesus Cristo morreu por mim e por todos nós


Imagem ilustrativa/divulgação


Um dia perguntaram ao Teólogo e pregador Britânico C. H. Spurgion, o senhor pode expressar sua fé em poucas palavras. Disse, sim! “Sim, posso dizer isto em poucas palavras: Jesus morreu por mim”. Nessa frase se resume, o melhor de tudo. Nem é preciso ser um teólogo, ou um intelectual renomado para poder contar a historia do que Cristo fez na cruz, para salvar a humanidade, derramou seu sangue por todas as pessoas deste mundo.

Todos os crentes sabem, que há poder nessa mensagem. É uma fala simples, porém, ungida por Deus, capaz de abençoar, penetrar nas maiores defesas humanas. O Evangelho, é puro e simples, Cristo morreu por nossos pecados, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia. É só essa mensagem poderosa, simples, mas profunda, pode mudar vidas. Mudou a minha, certamente, mudará a sua também.

O grande Apostolo Paulo, foi esse pregador simples, porém, objetivo. "Eu mesmo, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedorias. Por que nada, me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado". (1 Coríntios 2:1,2). Quando queremos explicar muito, podemos realmente, causar complicações ao entendimento da mensagem do evangelho aos ouvintes. O que é preciso dizer com convicção, é que: Jesus Cristo morreu por mim e por todos nós. Isso ressume tudo.

Carlos Amante



COLUNAS RELACIONADAS