Comentários

  • Concurso - Quando vão contratar mais agentes administrativos??? Só chamaram 1.
    04/12/2018 | 19h41
  • Chibinha - Gente do ceu nossas ruas de chão estão virando buraco puro e quem pode nos defender so chapolim colorado
    04/12/2018 | 00h30
  • Aluga-se em Ouro Preto - ALUGA-SE UMA CASA DE ALVENARIA COM UMA SUITE, 01 QUARTO, 01 BANHEIRO SOCIAL, DESPENSA, COZINHA, ÁREA/GARAGEM AMPLA COM ESPAÇO PARA TRÊS CARROS, TELHA COLONIAL, FORRO PVC, CERÂMICA, ÁREA CONSTRUÍDA DE 134,4 M², CERCA ELÉTRICA, SENSORES INTERNOS, PORTÃO ELETRÔNICO. COOKTOP A GÁS, FORNO ELÉTRICO, LAVANDERIA COM BANCADA, CHUVEIROS ELÉTRICOS, ENERGIA BIFÁSICA. VALOR R$ 850,00, LOCALIZADA NA RUA JOAQUIM CIPRIANO, 064 – JARDIM AEROPORTO I – OURO PRETO DO OESTE. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DOS TELEFONES: CLARO/WHATSAPP 9 9207-5741, VIVO 9 9964-3374 OU CLARO/WHATSAPP 9 9251-3945.
    03/12/2018 | 08h53
  • Pietro Neves - Meus filhos vão ficar sem estudar por falta de pagamento dos motoristas de onibus. nao e possivel isso gente onde chegamos
    08/11/2018 | 23h45
  • Jucilei Soares - gente que aconteceu do chefe de gabinete foi para o hospital e a secretaria a tfd... queria saber tanto
    04/11/2018 | 19h17
  • Bianca Carpanedo - Quando vão contratar os fiscais? Já abriu vaga e até agora nada! Preciso da vaga que eu conquistei, prefeito. Enquanto isso, tem um monte de portariado coçando. Mais respeito, por favor.
    31/10/2018 | 11h46
  • Roberto Silva - Por favor que ta acontecendo com caminhao do lixo que esta demorando a passar
    31/10/2018 | 08h22
  • Antônio Marques - porque desta demora dos caminhões de lixos para pegar nosso lixo
    31/10/2018 | 07h18
  • Mau Silva Neto - Vereador Delisio faz um favor pra nois, consegue areia para quadra de velei no bosque por favor.
    01/10/2018 | 00h00
  • Joao Henrique - Vereadores da nossa cidade por favore tiram os pes do chao e nos defendam
    21/09/2018 | 08h06
  • Diogo Prieto - nossa cidade ta o caos puro nois precisamos agir e buscar solucao bem rapido se nao vai so piorora mnossa cidade ta o caos puro nois precisamos agir e buscar solucao bem rapido se nao vai so piorora mais ainda pessoal
    12/09/2018 | 19h22
  • desconhecido - preciso de emprego urgente a coisa ta feia nesta cidade nao encontro v aga de emprego se alguem tiveres me avisa
    10/09/2018 | 01h51
  • Ricardinho - Preciso de emprego urgente o quanto antes
    27/08/2018 | 18h17
  • Cidadã - Queremos quebra-molas na Av. dos Ônibus, URGENTE.
    16/07/2018 | 12h09
  • Felipe - E os supervisores quando ira chamar?
    14/07/2018 | 16h58