Comentários

  • Diogo Prieto - nossa cidade ta o caos puro nois precisamos agir e buscar solucao bem rapido se nao vai so piorora mnossa cidade ta o caos puro nois precisamos agir e buscar solucao bem rapido se nao vai so piorora mais ainda pessoal
    12/09/2018 | 19h22
  • desconhecido - preciso de emprego urgente a coisa ta feia nesta cidade nao encontro v aga de emprego se alguem tiveres me avisa
    10/09/2018 | 01h51
  • Ricardinho - Preciso de emprego urgente o quanto antes
    27/08/2018 | 18h17
  • Cidadã - Queremos quebra-molas na Av. dos Ônibus, URGENTE.
    16/07/2018 | 12h09
  • Felipe - E os supervisores quando ira chamar?
    14/07/2018 | 16h58
  • Cidadã - Queria saber o motivo da falta de quebra molas na Avenida dos Ônibus. É acidente atras de acidente... mais um cidadão perdeu a vida ontem. Cadê? Queremos quebra-molas de volta URGENTE...
    14/07/2018 | 12h31
  • Paulo - Por favor prefeito estou precisando de emprego entao traga empresa para nossa cidadeeee
    11/07/2018 | 17h56
  • angyn - Precisamos de professores de português motivados com bons salários, de uma biblioteca atraente e de um corretor online neste site.
    04/07/2018 | 17h11
  • Adalberto - Gente gente gente vamos acordar nosso ouro preto esta acabando de veiz
    11/06/2018 | 00h37
  • Sem nome - Quando vai sair os 5 km do asfraltos que confucio prometteu pra nos.
    11/06/2018 | 00h36
  • Betinho - Vereadores lutem por nois moradores da cidade.
    11/06/2018 | 00h35
  • Leleo Moraes - precisamos de dentista em ouro preto gente
    10/05/2018 | 22h53
  • Tico - Por favor alguem tem pra venda uma geladeira usada
    10/05/2018 | 22h53
  • Eliza - Até hoje não houve nenhuma convocação de supervisores. E pelo que eu estou sabendo tem professores ocupando a vaga de supervisores, não sei porque abri cadastro reserva para Supervisão então, se na hora que surge uma vaga já coloca um professor. Falta de respeito com quem estuda para concurso.
    10/05/2018 | 17h30
  • Juca - Gente quando vão contrar o restante dos candidatos que pasaram no concuro