Comentários

  • Felipe - E os supervisores quando ira chamar?
    14/07/2018 | 16h58
  • Cidadã - Queria saber o motivo da falta de quebra molas na Avenida dos Ônibus. É acidente atras de acidente... mais um cidadão perdeu a vida ontem. Cadê? Queremos quebra-molas de volta URGENTE...
    14/07/2018 | 12h31
  • Paulo - Por favor prefeito estou precisando de emprego entao traga empresa para nossa cidadeeee
    11/07/2018 | 17h56
  • angyn - Precisamos de professores de português motivados com bons salários, de uma biblioteca atraente e de um corretor online neste site.
    04/07/2018 | 17h11
  • Adalberto - Gente gente gente vamos acordar nosso ouro preto esta acabando de veiz
    11/06/2018 | 00h37
  • Sem nome - Quando vai sair os 5 km do asfraltos que confucio prometteu pra nos.
    11/06/2018 | 00h36
  • Betinho - Vereadores lutem por nois moradores da cidade.
    11/06/2018 | 00h35
  • Leleo Moraes - precisamos de dentista em ouro preto gente
    10/05/2018 | 22h53
  • Tico - Por favor alguem tem pra venda uma geladeira usada
    10/05/2018 | 22h53
  • Eliza - Até hoje não houve nenhuma convocação de supervisores. E pelo que eu estou sabendo tem professores ocupando a vaga de supervisores, não sei porque abri cadastro reserva para Supervisão então, se na hora que surge uma vaga já coloca um professor. Falta de respeito com quem estuda para concurso.
    10/05/2018 | 17h30
  • Juca - Gente quando vão contrar o restante dos candidatos que pasaram no concuro
    09/05/2018 | 22h21
  • Juca Noronha - O asfalto da rua Abert Sabim sai ou não sai dr prefeito de ouro preto
    07/05/2018 | 13h36
  • Paulo - Por favor cuidem da rua Gralha Azul na frente do clube aspop, esta buraco puro
    07/05/2018 | 13h34
  • Concurseira - Alo concurseiro, olhem o site da Transparência http://transparencia.ouropretodooeste.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=/aplicacoes/publicacao/frmpublicacao&nomeaplicacao=publicacao&pagina=0 Varias portaria lançada em 2018 ocupando vaga na prefeitura, mais veja o nome e depois olhem Pessoal - Folha de Pagamento, vai ver, Agente de serviço diversos, Agente Administrativo, entre outros.
    23/03/2018 | 09h10
  • LEIDIMAR MARIM SALIMENE - ALUGO SALA COMERCIAL! PRIMEIRO ANDAR, NOVA, AO LADO DO FÓRUM. 69 9 9220 4215