Comentários

  • ANLICE - DEVE SER BOATO, MUITA GENTE SAINDO, NAO EXISTE MAIS AQUELA DE CHOVER MEMORANDO COLEGA, POIS TEMOS MARINA PRESIDENTE DO SINDICATO, CRISTIANO VICE, DR. FELIPE ADVOGADO EXCELENTE NOS AJUDOU VENCER A BATALHA NAQUELA GREVE, ENTÃO NAO TEM MAIS ESSA DE DAR MEMORANDO PRA FUNCIONÁRIO IGUAL DA HORA EXTRA PRA PROTEGIDO., UNGIDO, BLINDADO. SOMOS CONHECEDORES DOS NOSSOS DIREITOS, E TEMOS MP E JUDICIÁRIO NA CIDADE JUSTAMENTE PRA EVITAR ABUSOS DE AUTORIDADES CASO VENHA ACONTECER, ENTÃO COLEGA NAO SE PREOCUPE QUE A ESCOLA NÃO VAZIA NÃO, A GENTE SO SAI SE QUISER. COMO JÁ DISSE ZAGALO, VAI TE QUE ENGOLI MUITOS. JÁ QUE O PREFEITO NÃO MUDOU AS DIREÇÕES, NÓS TBÉM NAO VAMOS FACILITAR , MESMO PQ QUEREMOS MUITO ELEVAR O IDEB PRA O SECRETARIOS.
    04/02/2017 | 20h28
  • ANGELA - Gostaria de saber quando ira iniciar as aulas do municipio e do estado..
    04/02/2017 | 07h58
  • Miranda - ME RESPONDA????? PORQUE NA ESCOLA FERNANDO DE AZEVEDO ESTÁ SAINDO TODOS OS FUNCIONÁRIOS...A CADA DIA A GENTE FIca SABENDO Q MAIS UM FUNCIONÁRIO PEDIU PRA SAIR...ALGO ESTÁ ACONTECENDO....
    02/02/2017 | 22h15
  • silvana - Então Paulo, pega ele pra vc. De boa,esse tal Gilberto não consegue nem ser simpático. Tentou por uns dois ou três dias mostrar gentilezas, mas parece que já se cansou de representar, e voltou a cara de super chefe (deus)de novo., nem o Capitão Z era assim tão sem lado pra gente chegar nele.
    30/01/2017 | 08h41
  • Paulo - Gente... Parem de criticar o Gilberto, o cara mal começou a trabalhar e vocês já ficam falando mal do cidadão.. Talvez porque vocês nâo o conheça ficam dizendo isto.. Passe a conhece-lo melhor e verão que ele e uma pessoa do bem, honesta e trabalhadora... Fica a dica
    29/01/2017 | 19h48
  • Jonas - Ei porque será q tem escola sobrando vagas e ninguém quer..preferem ir no MP para conseguir matricular em outra escola...MESMO A ESCOLA SENDO LONGE...alguma coisa está errado...A GESTÃO ANTERIOR DA SEMECE FAZIA DE CONTA Q NÃO VIA ISSO....(TROCA DE FAVORES) ...MAas a nova gestão da SEMECE deverá perceber isso ...
    27/01/2017 | 22h20
  • Juliana - Gostaria que o MP fosse tão atuante nesse mandato quanto foi no do passado. Existem coisas que não tem muita explicação. Não consigo entender como uma Diretora de RH, consegue sair de férias tantas vez seguida como a de OPO. Será que a folha de ponto dela está legalzinha mesmo. Assinadinha e abonadinha. ou será que ela tem andado muito dodóizinha que não pode trabalahar? Fica a dica aí MP.
    26/01/2017 | 07h52
  • DACIMARIA - Gente tem escola que não vaga no municipio e agora querem colocar aluno perto da escola, mas não percebe que as 2 escolas que mais perderam alunos, que os pais tão cansados da direção que tá perpetrando no cargo, mesmo com 97% de rejeição dos funcionários, a equipe nunca fara um bom trabalho mediante esse cenário, como um colega disse, pegou o secretário falar em avanços na educação, AVANÇO EM QUE, SUBIR 2 OU 3 PONTOS NO IDEB..KKKKKKKKKKKKKKKK NÃO É AVANÇOS.
    26/01/2017 | 04h17
  • Edna - GENTE como professora posso dizer que vejo a mudança na educação, ainda que sutilmente, pois temos que reconhecer que devida a politicagem e podridão, acertos e desacertos. talvez nosso adorável secretário não possa retirar nesse momento as direções que tão perpetrando no cargo, virando patrimônio histórico e cultural, rsrsrs. falando sério, o dia que o que prefeito atual cansar do tanto de audio e zap zap que a diretora perturbadora manda, ai quem sabe ele enche saco,, A falsidade é tanta, que só posso dizer:
    24/01/2017 | 23h37
  • Aleone - DESAFIO...QUERO VER QUAL DIRETOR MUNICIPAL Q ESTÁ PREOCUPADO COM O PROFESSOR DE SALA DE AULA....E VAI SER O PRIMEIRO A NÃO SEGUIR A PORTARIA DE NÚMEROS DE ALUNOS EM SALA DE AULA...vamos lá ...quem vai ser a PIONEIRA/ VAMOS MATRICULAR ATÉ 25 ALUNOS....DUVIDO QUEM VAI CONTRA A PORTARIA.....
    24/01/2017 | 20h55
  • Marcia - Gostaria de saber porque a coleta de lixo não esta sendo feita em alguns bairros da cidade,como por exemplo no bairro JD Novo Estado.Sendo que a taxa de coleta vem todos os anos no IPTU e cada vez mais alta.Bora trabalhar prefeito!
    24/01/2017 | 15h03
  • Armando - Já estão perdendo ponto...MANTER DIRETORES MUNICIPAIS Q ESTÃO A MUITO TEMPO É SATISFAZER A VONTADE DO EX PREFEITO..É HORA DE MUDANÇA...VC PREFEITO E VICE MAIS O NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SABEM...Q NÃO DÁ MAIS PRA CONTINUAR ASSIM COM AS MESMAS DIREÇÕES DAS ESCOLAS MUNIICPAIS...SÓ FALTAM TER PULSO E MOSTRAR Q O EX PREFEITO JÁ PASSOU...OUTRA DICA PARA OS COLEGAS DA EDUCAÇÃO...VCS NÃO IMAGINAM A FARRA QUE ERA A GESTÃO PASSADA DA EDUCAÇÃO...TENHAM CURIOSIDADE E PERGUNTEM...E NÃO SE ENGANEM GENTE...TEM DIRETORES Q VCS PENSAM OLHAVAM PRA OS FUNCIONÁRIOS..ESTÃO ENGANADOS..SÓ PENSAVAM NELES... FALANDO EM IDEB...Q IDEB Q MELHOROU? 2 OU TRES PONTINHOS...E SÓ LEMBRANDO A ESCOLA JOAQUIM NABUCO NÃO ERA MUNICIPAL EM 2015...ERA ESTADUAL...ALIÁS IDEB NÃO É O DIRETOR Q MUDA...ELE NEM SABE O QUE É PRECISO PARA MUDAR O IDEB DE UMA ESCOLA...SERÁ Q COM ARROGÂNCIA, IGNORÂNCIA, NARIZ EMPINADO, PROTECIONISMO, PERSEGUIÇÕES MUDA ALGUMA COISA NA ESCOLA...FICA A DICA....ESSES VEREADORES Q MAL CHEGARAM NO CARGO E FICAM DEFENDENDO DIRETORES MUNICIPAIS DEVERIA OUVIR OS FUNCIONÁRIOS, PROFESSORES, MERENDEIRAS, ZELADORAS...TALVEZ ASSIM ELES VÃO COMEÇAR A ENTENDER Q É PRECISO MUDANÇA...
    23/01/2017 | 22h48
  • SONIA - VC QUE SÃO DA EDUCAÇÃO ESTÃO ELOGIANDO O SEU GILBERTO PORUQ NÃO DEPENDEM DELE PRA NADA, VAI TRABALHAR SUBORNIDADOS A ELE PRA VCS VEREM OQUE QUE É ALGUEM QUE PENSA Q8E É DEUS, QUE SE ACHA MELHOR QUE O PREFEITO. DAI EU QUERO VER SÓ SE VAI ELOGIAR O FULANO.
    23/01/2017 | 10h32
  • APoio - Secretarios da educaçao, fala em jumildade e humanidade com seus diretores, manda eles pararem de criticar e perseguir funcionários, pq hoje nao somos mais medrosos, temos um advogado e um sindicato, pra nos orientar.
    22/01/2017 | 20h09
  • Educação - Deixa de ser puxa saco e falar mal do Gilberto, não conheço o cara, mas defendo pq vejo colegas que vieram de Ji Parana e elogiaram, que ele ouviu um por um.. Agora vc que critica o Gilberto e quer Moizaniel, é um que perdeu a teta... Acorda pessoa...agora as tetas devem mudar de direção.. Só não concordo com o prefeito manter no poder a direção de escolas que estão há mais de 4 anos... manter no poder direçoes que deveriam é ir pra uma sala de aula elevar ideb, e nao ficar posando de poderosa e boazona, sendo que nem sabe fazer uma prestação de conta. Parem de criticar Gilberto, e pedir os ex cargos de confiança do aALex... ALéx já era, agora é Panisoli. APesar de ALex continuar pedindo pra manter diretores, ALex devia preocupar é com seu futuro e se deseja ser governo, para de defender sua diretora, pq naquela escola já mudou quase todo quadro e a escola ainda continua com problema, pq na real o problema continua lá, veja a lotação daquela escola desde 2014 falo com provas, já modificaram e passaram por lá mais 30 servidores que foram, sairam e não voltaram, a rotatividade lá é grande, pq ninguém será bom o suficiente na boca de quem não presta.. Fica a dica ex prefeito ALex, pare de pedir por diretores que não tem popularidade nem carisma com os funcionários, vc já amargou uma greve, que Bicalho sempre repetiu sobre a amargar uma greve injustamente, sendo que injustamente foi sempre Alex não ouvir maioria, ouvia só diretores e achava que tava avançando, ouvir portariados e puxas e sacos não evolui, Ouça a maioria. E parabéns Gilberto, Panisoli, sõ não dou nota 1000, pq vcs tão deixando diretores qeu mais dias menos vcs vão entender que já passou da hora de mudar. Gestão democrática paralisação com indicativo de greve.
    22/01/2017 | 20h04

Os comentários passarão por avaliação e caso não violem os Termos de Uso, serão liberados.

ATENÇÃO: os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.