Autor: O Alto Acre - 31/08/2017 16h49

Criminoso que invadiu casa de policial para roubar foi preso na Bolívia e entregue à PM do Acre



Um trabalho da Polícia Nacional Boliviana, localizada na cidade de Cobija, capital do estado de Pando, através do setor de investigação Diprove, realizou uma operação no Bairro Tajivos, para recuperar motos roubadas na fronteira envolvendo Brasiléia e Epitaciolândia, cidades acreanas.

Ao cercarem uma casa, foi localizado um brasileiro, Uonerciei Teixeira Ribeiro, natural do estado de Rondônia, que tentava fugir. Ao investigarem o homem, foi verificado que o mesmo era foragido da Justiça do estado rondoniense e que seria membro de facções criminosas, o que seria confirmada pelas tatuagens com imagens de assaltos.

O caso foi notificado as autoridades do Acre, onde trabalharam na troca de informações e foi realizado o intercambio para o lado brasileiro. O que impressionou as autoridades dos dois países, foi a extensa ficha criminal do acusado.

Uonerciei responde por roubo agravado, roubo a mão armada, assaltos, entre outros crimes e também já esteve preso por vários crimes. Por volta das 18 horas desta quarta-feira (30), o comando da polícia de Pando, entregou o criminoso para as autoridades brasileiras.

O mesmo foi entregue na linha de fronteira, na ponte que liga os países no município de Epitaciolândia para ao Polícia Militar do Acre, onde deverá ser transferido para o estado de Rondônia e responder pelos crimes que praticou no estado vizinho.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade