Publicidade
Autor: Folha do Sul On Line - 20/10/2017 21h03

Garota leva tiro na coxa após arma de namorado policial disparar


Na madrugada de ontem (quinta-feira,19) uma garota de 17 anos deu entrada no hospital São Lucas, em Cerejeiras, após ser atingida por um tiro na coxa. A arma que fez o disparo pertence a um policial militar da cidade, namorado da vítima.

Embora o caso venha rendendo rumores em Cerejeiras, onde o tiro é atribuído a uma suposta briga entre o casal, autoridades ouvidas pelo site, sob a condição de anonimato, garantiram que o disparo foi acidental. Em virtude de a vítima ser menor de idade e o policial não ter tido a intenção de feri-la, os nomes dos envolvidos não foram mencionados pelos entrevistados.



De acordo com as informações obtidas, o militar e a menina estavam na Associação da PM em Cerejeiras, uma espécie de clube recreativo da categoria. Por volta da 1:30h da madrugada, quando resolveu ir embora, ainda usando roupa de banho, o policial estava com a arma na mão. A garota segurou no braço do namorado e aconteceu o disparo.

Segundo as apurações extraoficiais do site, após o incidente, a jovem foi levada para o hospital, mas inocentou o parceiro, que há foi ouvido e também confirmou ter disparado a arma sem querer.

Mesmo com os indícios apontando para a veracidade da versão dos envolvidos, a Polícia Civil vai abrir inquérito e PM instaurar sindicância a fim de apurar o episódio.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade