Publicidade
Autor: Gazeta Central - 05/02/2018 14h25

Deputado Cleiton Roque atende pedido de vereador Delísio Fernandes e assegura emendas para Ouro Preto do Oeste

As emendas serão para a construção de quadra poliesportiva e a sede de uma biblioteca.



Em visita à Estância Turística de Ouro Preto do Oeste nesta última sexta-feira (2), o deputado estadual Cleiton Roque (PSB), em atendimento a reivindicações do vereador Delísio Fernandes, do PSC, assegurou duas emendas que serão destinadas à construção de uma quadra poliesportiva e à sede de uma biblioteca.

Uma das emendas, estimada em aproximadamente R$ 450.000,00, será destinada para a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Maracatiara, localizada no km 16 da RO-470, conhecida por linha 81.

Já o segundo compromisso do deputado foi em relação à construção de uma sede para a biblioteca da Associação dos Estudantes e Acadêmicos de Ouro Preto do Oeste (ACAOP).

Durante o encontro com o parlamentar estadual, o prefeito Vagno Panisoly (PSDC) teria se prontificado a entregar o projeto da quadra em até 40 dias. Na mesma ocasião, o vereador Delísio Fernandes se comprometeu, assim que for finalizado, a levá-lo ate o gabinete de Cleiton Roque para que seja dada celeridade.

Delísio se disse contente com a visita do deputado, quando na ocasião o parlamentar estadual assegurou duas emendas em benefício da população ouropretense. O vereador agradeceu Cleito Roque e frisou que as duas emendas serão de suma importância para os munícipes de Ouro Preto do Oeste, principalmente na área da Educação.

"A quadra poliesportiva da escola Maracatiara será de suma importância tanto para os alunos, que hoje não têm um local adequado para praticar suas atividades físicas, quanto para os moradores em seu entorno, que poderão utilizar o espaço para reuniões e atividades de interesse da coletividade", lembrou Delísio.

O edil também enfatizou a emenda garantida pelo deputado para a construção de uma sede para a biblioteca da ACAOP, que irá beneficiar tanto a classe acadêmica, os alunos das redes públicas e privadas, quanto toda a população.


NOTÍCIAS RELACIONADAS