Publicidade
Autor: Gazeta Central - 05/02/2018 11h21

Criança de seis anos morre afogada após cair em represa, na zona rural de Ouro Preto do Oeste

A criança teria acompanhado o pai sem que ele tenha visto e, provavelmente, escorregado em uma pedra às margens da represa e caído dentro d'água.


Uma criança de apenas seis anos morreu afogada, na tarde deste domingo (4), por volta das 14h55, após ter caído em uma represa localizada em uma propriedade no quilômetro 16 da linha 153, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Segundo informações de um servidor do Hospital Municipal, o pai da criança teria relatado que foi até a represa dar ração aos peixes e não teria visto que o filho o teria acompanhado. Quando retornou a sua residência, não o encontrou.

Teria dito também que após não tê-lo localizado nas imediações da casa, retornou até a represa e avistou as sandálias de seu filho às margens da água, próximo a uma pedra. O pai então entrou na água, vindo a encontrar a criança no fundo da represa.

Relatou ainda que, imediatamente, levou seu filho até o Hospital Municipal onde deu entrada, já sem vida, no pronto-socorro às 15h55. O médico de plantão constatou que a criança morreu de parada cardíaca e insuficiência respiratória causadas pelo afogamento.

A suspeita é de que a criança tenha escorregado em uma pedra às margens da represa e caído dentro da água, uma vez que as sandálias da vítima foram encontradas pelo pai naquele local.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade