Autor: Assessoria - 06/02/2018 14h18

Rondônia: Presidente estadual do PROS faz maratona de visitas na região central do Estado

Foram realizadas visitas, reuniões e participação em eventos públicos em cinco cidades.



Nesta última semana, a presidente do Partido Republicano da Ordem Social - PROS de Rondônia, Rosária Helena, fez uma verdadeira maratona de visitas na região central do Estado ao participar de inúmeras reuniões com correligionários, amigos, além de vários eventos públicos.

Os primeiros compromissos ocorreram no dia 29 de janeiro quando Rosária Helena se deslocou até a cidade de Vale do Paraíso. Na ocasião, participou de três importantes eventos: lançamento do Programa Título Já (Terra Legal), encerramento do Projeto Rondon e a inauguração de uma agroindústria de peixe.

No dia seguinte, 30, foi a vez dos municípios de Jaru e Governador Jorge Teixeira, quando a presidente do PROS-RO realizou visitas às lideranças dos dois municípios, focando o crescimento da sigla e as eleições 2018.

Na quarta-feira (31), a presidente retornou a Vale do Paraíso onde se fez presente na implantação da Junta Comercial daquele município.

Na quinta-feira (1°), Rosária cumpriu duas agendas em Ouro Preto do Oeste. Pela manhã, esteve na implantação da Junta Comercial e à noite, na cerimônia de formatura dos Bombeiros Mirins, turma 2017.

Mal surgiram os primeiros raios de sol da manhã de sexta-feira (2), e a presidente do PROS já estava a caminho da cidade de Mirante da Serra. Lá, teve a oportunidade de participar do lançamento do Programa Título Já (Terra Legal) que irá beneficiar mais de mil proprietários de terrenos urbanos.

Tendo retornado ao município no domingo (4), quando visitou amigos e lideranças políticas, almoçou com filiados do partido e, de um modo especial, tratou com o jovem Dionésio Barbosa, presidente Municipal do PROS de Mirante da Serra.

"Essa última semana foi muito produtiva, uma vez que fiz uma maratona de visitas, reuniões e participação em vários eventos públicos que ocorreram em cinco municípios do Estado. Estou feliz e agradecida ao povo caloroso dessas cidades e aos meus amigos. E, em especial, aos correligionários, que vêm fazendo a família do PROS crescer e se tornar mais forte", agradeceu Rosária.








NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade