Autor: Gazeta Central - 09/02/2018 08h22

Ouro Preto: reunião do PSB debate candidaturas e filiações

O evento contou com a presença do deputado Cleiton Roque e da prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque.


Gazeta Central

A Diretoria Executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro - PSB - da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste reuniu-se na noite desta quarta-feira (7). O encontro aconteceu no miniauditório da Câmara Municipal de Vereadores.

A reunião contou com a participação do deputado estadual Cleiton Roque (PSB) e da prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB), bem como da Diretoria Executiva municipal e filiados.

Durante o encontro, foram debatidos temas relacionados às eleições 2018, com foco em prováveis candidaturas a deputado estadual, além da promoção de atos de filiações que deverão ocorrer nos próximos meses.

O presidente local do PSB, vereador Delísio Fernandes, ressaltou que a reunião foi produtiva e que, na ocasião, a diretoria e filiados tiveram a oportunidade de opinar sobre as decisões tomadas durante o encontro.

"Debatemos sobre a possibilidade de lançar candidato a deputado estadual pelo PSB em Ouro Preto do Oeste, além de discutirmos sobre novas filiações que iremos promover. O encontro foi produtivo e saímos com decisões previamente tomadas que serão de suma importância para a política ouropretense e rondoniense", enfatizou Delísio.

O vereador frisou que um dos diferenciais do PSB, além da transparência e credibilidade, é a autonomia que suas diretorias municipais têm para tomar decisões quanto à escolha de nomes que irão concorrer nas eleições.

Gazeta Central

Gazeta Central




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade