Publicidade
Autor: Gazeta Central - 11/02/2018 11h22

Ouro Preto: Polícia Militar prende jovem portando garrucha calibre 22

Com o jovem também foram apreendidas sete munições, estando três intactas e quatro deflagradas.


Foto: PM-RO

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste prendeu, na noite deste sábado (10), um jovem de 20 anos portando em sua cintura uma garrucha calibre 22, além de sete munições. O fato ocorreu por volta das 20h15, na rua Nossa Senhora de Aparecida, bairro União.

Segundo a polícia, a ação teve início após a guarnição tomar conhecimento de que uma farmácia teria sido assaltada naquela mesma noite por dois homens, estando um deles armado. Após colherem informações sobre as características dos autores do roubo, passaram a realizar patrulhamento pelas ruas da cidade.

Minutos depois, na rua Nossa Senhora de Aparecida, a guarnição policial se depara com o jovem Carledeson F. S. Ao proceder uma revista pessoal no mesmo, foi encontrado em sua posse uma arma de fogo, tipo garrucha, de calibre 22, além de três munições intactas e quatro deflagradas.

Ao ser indagado pelos policiais sobre o motivo de estar armado, o jovem informou que seria para preservar sua segurança. Quanto ao assalto à farmácia que teria ocorrido horas antes, negou a participação.

Os policiais retornaram com o jovem preso por porte de arma até a farmácia que havia sido roubada para averiguar se as vítimas o reconheciam, porém ambas não tiveram certeza quanto à participação do mesmo no assalto.

Diante das circunstâncias, Carledeson foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi entregue ao comissário de plantão juntamente com a arma e as munições.


NOTÍCIAS RELACIONADAS