Publicidade
Autor: Gazeta Central - 11/02/2018 22h33

Ouro Preto: sitiante é detido na BR-364 pela PRF, com moto adulterada

A numeração do chassi estava adulterada e o motor pertence a uma motocicleta, de outra marca, registrada em uma cidade do Mato Grosso.


Foto: divulgação

Um sitiante de 22 anos foi detido, na tarde de sábado (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), conduzindo uma motocicleta cuja placa não condizia com o veículo. Também estava com a numeração do chassi suprimida. O delito ocorreu no quilômetro 380 da BR-364, perímetro urbano da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A PRF informou que o fato aconteceu no momento em que foram atender um acidente de trânsito. Ao consultarem a placa da motocicleta conduzida pelo leiteiro, NDQ-3754, obtiveram a informação de que pertencia a um veículo da marca Traxx, de cor preta, ano 2008, registrada na cidade de Alvorada do Oeste.

Ao perceberem que a placa não pertencia ao veículo abordado, os policiais verificaram a numeração do chassi, mas estava suprimida. E, de acordo com os números do motor, aquela motocicleta estava registrada na cidade de Aripuanã - MT, e tratava-se do motor de uma Honda Titan 125, de cor azul, placa JZN-7597.

Ao ser perguntado sobre a situação, o condutor disse aos policiais que teria comprado a motocicleta de uma pessoa da qual não sabia o nome, uma vez que, segundo ele, adquiriu o contato através de um grupo de compra e venda de uma rede social (Facebook), do distrito de Tarilância.

A motocicleta foi apreendida e o condutor detido e conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi entregue sob a responsabilidade do comissário de plantão.


NOTÍCIAS RELACIONADAS