Publicidade
Autor: Uol - 12/02/2018 09h38

Musas da Tucuruvi, mãe e filha saem só de tapa-sexo e prometem ensaio nuas


Imagem: Iwi Onodera / UOL Karen Alves, 38, a MC Sexy (dir), e sua filha Anny, de 20, musas da Tucuruvi, desfilarão com os corpos apenas pintados

Mãe e filha pararam o hotel Holiday Inn ao aparecerem nuas só de tapa-sexo. Karen Alves, 38, a MC Sexy, e sua filha Anny, de 20, irão desfilar apenas com o corpos pintados na Acadêmicos do Tucuruvi.

Musas da escola, MC Sexy conta que esta emocionada em ter a filha ao seu lado em um momento especial. “Quero que ela siga meus passos e entre no mundo artístico. Estou radiante que ela está comigo agora”, afirma.

Mas Anny não está tão animada como a mãe. “Quando ela falou que era nua, eu disse: ‘Minha mãe está louca’. Eu não queria, mas ela me convenceu. É muito esquisito sair assim”, desabafa ela, que apesar de estar desconfortável, aceitou posar nua com a mãe.

“É meu sonho. Estamos negociando com uma revista. É meu sonho nós duas juntas. Quero um ensaio lindo, bem ostentação”, diz a MC Sexy, que já participou do concurso Miss Bumbum.

A mãe quer muito que a filha siga seus passos. “Ela é meu orgulho, quero que ela brilhe muito no meio artístico”, diz ela. “Às vezes eu falo para ela dar uma segurada, senão...”, esbraveja Anny.

Imagem: Iwi Onodera / UOL Anny e Karen Alves: musas da Tucuruvi; a mãe diz estar negociando com revista ensaio nu das duas juntas



NOTÍCIAS RELACIONADAS