Autor: Uol - 12/02/2018 09h42

Com fantasia de 'musa do amor', Cleo Pires usa abadá com seios à mostra



A atriz Cleo Pires apostou na ousadia ao escolher o look para assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio, na noite deste domingo (11). A atriz cortou o abadá em formato de coração, deixando seus seios de fora. Ela tampou os mamilos apenas com adesivos em formato de coração.

"Vocês queriam lacração, 'babys'? Aqui estou toda trabalhada no coração pronta para curtir", provocou ela nas redes sociais.

Cléo contou que escolheu esse look por estar apaixonada pelos adesivos colados ao peito, além de o visual estar relacionado à fantasia, que chamou de “musa do amor”.

Na Sapucaí, a atriz e embaixadora de camarote confessou: “Tenho muitas inseguranças, autoestima nunca foi fácil para mim. Mas temos que focar no que queremos, nos amar”.

Ela disse já ter recebido convites para ser rainha de bateria: “Às vezes tenho vontade. É um trabalho lindo, de envolvimento, se me chamassem agora, eu iria”.

Recentemente, Cleo surpreendeu os fãs ao aparecer nua em frente a um espelho em uma foto divulgada pela atriz no Instagram. "Dia. Daytime", disse ela, que cobriu o bumbum apenas com um coração.



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade