Publicidade
Autor: Assessoria/Lucinei Coelho - 01/03/2018 08h56

Vilhenense encara o Real Ariquemes nesta quarta-feira (28) no Portal da Amazônia

Equipe que marcou em todos os jogos, pretende alcançar a liderança provisória do Estadual


Se enfrentam hoje, quarta-feira (28) de fevereiro, às 20h00, no Estádio Portal da Amazônia em Vilhena, Vilhenense Esportivo Clube e Real Ariquemes em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol.

O Leão do Norte figura na segunda posição do Estadual, com seis pontos e o Real, atual campeão do torneio, somando até agora, apenas 3, está em quarto lugar, já que o Guajará caiu para último depois da punição.

Buscando reabilitação no torneio, o Vilhenense, que apresentou na segunda-feira, o novo treinador da equipe, Mirandinha (ex-Genus), vem com força máxima. “É um grupo muito qualificado, técnica e fisicamente. Vamos encaixar uma ou outra estratégica para que com a ajuda da nossa torcida, consigamos vencer a 3ª dentro do campeonato e chegar aos 9 pontos”, disse o treinador.

Como forma de incentivo ao torcedor a diretoria do Leão do Norte vem distribuindo ingressos para a partida, assim como fez na estreia do clube em seu Estádio. Os locais de retirada podem ser observados na página oficial do clube no Facebook (Vilhenense Esportivo Clube).


NOTÍCIAS RELACIONADAS