Publicidade
Autor: Gazeta Central - 11/03/2018 19h56

Ouro Preto: sitiante tem celular furtado em praça no centro da cidade


Foto: divulgação

Um sitiante de 42 anos teve seu celular furtado na tarde deste sábado (10), após ter esquecido o aparelho em dos bancos da Praça dos Migrantes, localizada na rua Ana Nery, bairro Jardim Tropical, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

A vítima informou que estava sentado em dos bancos, juntamente com sua esposa, quando resolveram mudar de local. Instantes depois, sentiu falta do celular e, ao retornarem ao assento onde estavam, não encontraram o aparelho. Um senhor que estava próximo informou ter visto umas funcionárias de um mercado pegar o celular.

Diante dos fatos, o sitiante foi até o supermercado e, após explicar o ocorrido ao gerente, o mesmo visualizou as imagens das câmeras de segurança e de fato teria visto algumas funcionárias na praça. Porém, segundo ele, não dava para ver nitidamente se pegaram o celular que estava no banco.

Horas depois, a vítima retornou ao supermercado e, em contato com o gerente, ele teria dito que, ao olhar com mais atenção as imagens da câmera, percebeu que realmente uma das funcionárias tinha pegado o celular e pediu que lhe entregasse. Dessa forma, a vítima recuperou seu celular LG K10.



NOTÍCIAS RELACIONADAS