Autor: Gazeta Central - 10/04/2018 21h06

Ouro Preto: veículo conduzido por mulher grávida capota ao passar em buraco na RO-470

Uma criança de quatro anos, que estava no veículo, saiu ilesa graças ao uso da cadeirinha.



Um veículo Chevrolet Classic, conduzido por uma mulher grávida de sete meses, capotou na manhã desta terça-feira (10), no quilômetro 6, entre as linhas 4 e 8 da RO-470, conhecida por linha 81, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Uma criança de quatro anos, filha da condutora, também estava no automóvel.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista, que reside em uma propriedade rural na linha 20 da rodovia estadual, seguia no sentido município Nova União a Ouro Preto do Oeste. No quilômetro 6, ao passar sobre um buraco, a mesma perdeu o controle do veículo, vindo a capotá-lo.

Ao capotar, o veículo ficou com os pneus para cima às margens da via, momento em que populares que passavam pela rodovia retiraram a motorista e a criança do automóvel.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, composta pelos sargentos Delevidone, Waldrigues, cabo Porfiro e soldado Gehane, foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde prestou os primeiros socorros. Os militares estabilizaram as vítimas e as conduziram ao Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga.

A criança de quatro anos saiu ilesa graças ao uso da cadeirinha. Já a condutora sentia dores na região cervical. Após ter sido atendida na unidade pública de saúde, foi transferida ao hospital particular Mater Dei, onde foi atendida por um médico ortopedista.





NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade