Publicidade
Autor: Gazeta Central - 11/04/2018 18h48

Câmara de Vereadores de Ouro Preto oferece curso gratuito de informática básica para concurso

O curso será ministrado de 23 a 27 de abril. As inscrições iniciam-se a partir desta quinta-feira (12).



A Escola do Legislativo, coordenada pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), em parceria com a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, promove o curso de informática básica para concursos, vestibular e candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O curso, totalmente gratuito, foi uma conquista do vereador presidente J. Rabelo (PTB) que, por meio do deputado estadual Leo Moraes (PTB), conseguiu trazê-lo para que fosse ministrado à população ouropretense.

O vereador J. Rabelo ressaltou a grande importância deste curso de informática básica para as pessoas que irão participar de concursos, vestibulares e até mesmo do Enem, pois, segundo o parlamentar, é uma valiosa ferramenta voltada para esse público.

Será realizado de 23 a 27 de abril, no período da tarde, das 13h às 17h, no auditório da Câmara de Vereadores. As inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta-feira (12), das 07h30 às 13h30 no gabinete da presidência da Casa de Leis, com Deyse Camila ou Silvia Luiz.

Rabelo enfatizou o esforço do deputado Leo Moraes, que atendeu a seu pedido e, por meio da Assembleia Legislativa de Rondônia, conseguiu trazer a Ouro Preto o curso que será ministrado pela Escola do Legislativo.

Para maiores informações, entre em contato através do número 99262-2654 (WhatsApp).



NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade