Publicidade
Autor: Gazeta Central - 15/04/2018 18h49

Primeira Marcha para Jesus acontece no próximo sábado em Ouro Preto do Oeste

O evento interdenominacional se encerrará no Bosque Municipal com o 3° Louva Ouro Preto.



O Ministério Incendiados no Espírito e a Rádio Incendiados no Espírito promovem, no próximo sábado (21), na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, a Primeira Marcha para Jesus. O evento interdenominacional percorrerá um trajeto de 6 km com saída a partir das 15h no antigo Posto do Nero até o Parque Bosque Municipal, onde se encerrará com o 3° Louva Ouro Preto.

Com o objetivo da unificação e colaboração de vários ministérios e religiões da cidade e região, a Marcha visa clamar em prol do município, buscando a atenção de Deus para a atual situação da igreja em razão do esfriamento do fogo do Espírito Santo e a desunião dos irmãos.

Segundo o pastor Ricardo Ramos, o evento também tem como finalidade buscar de Deus uma solução para a crise nacional e a falta de emprego local para que, na misericórdia de Deus e no amor de Cristo, consigamos vitória e êxito na vida terrena, mas mostrando total dependência no superior que está nos céus.

Ricardo frisou que por ser um evento interdenominacional tem como tema “Juntos Somos Mais Fortes”, embasando-se na passagem de 1° João, 2.17. Todos os participantes terão a oportunidade de professar a sua fé, mostrando a Deus e ao mundo que o amor supera a intolerância religiosa.

A Marcha se iniciará às 15h, saindo do antigo Auto Posto Central, conhecido por Posto do Nero, percorrerá várias vias da cidade em um percurso de 6 km até o Parque do Bosque Municipal.

Após a marcha, será realizado o 3° Louva Ouro Preto, com início às 19h e término previsto para as 22h. Contará com apresentação de vários ministérios, bandas e demais convidados que juntos celebrarão a misericórdia do Senhor.

Participe, leve sua família e convide seus amigos de qualquer religião. Este é o momento para todos erguerem seu clamor a Deus.

Para maiores informações:
(69) 99202-2685 - Pastor Ricardo Ramos;
(69) 99243-2626 - Paulo Jhonatan - PJ


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade