Autor: Assessoria - 12/05/2018 15h39

Deputado Federal Lúcio Mosquini irá viabilizar um milhão para prefeitura de Ouro Preto

O deputado explicou que além deste um milhão de reais, já destinou vários recursos para Ouro Preto do Oeste.



O Deputado Federal Lúcio Mosquini participou na manhã desta sexta-feira (11/05) de uma reunião na sede da prefeitura municipal de Ouro Preto do Oeste, com o prefeito Vagno Panisoly, vereadores Serginho Castilho, Celso Coelho e Ivone Vicentin, além de vários secretários, lideranças políticas e o representante do sindicato dos servidores públicos municipais Cristiano Crusco Franco.

Um dos principais motivos abordados na reunião foi à dificuldade que a prefeitura vem enfrentando com a folha de pagamento dos servidores. O prefeito Vagno Panisoly apresentou preocupação com os servidores e explicou que a prefeitura passa por um momento difícil e a solução mais eficaz seria exonerar alguns servidores.

Mosquini em seu discurso falou sobre a importância que o emprego de cada servidor tem para eles. O Deputado também explicou que já destinou vários recursos para Ouro Preto do Oeste, e irá viabilizar um recurso de um milhão de reais para ajudar a prefeitura de Ouro Preto.

O vereador Celso Coelho agradeceu a preocupação e prestatividade do Deuptado Federal Lúcio Mosquini, e elogiou a postura do parlamentar que sempre tem ajudado o povo de Ouro Preto.







NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade