Publicidade
Autor: Gazeta Central - 12/05/2018 22h09

Ouro Preto: menor pilotando moto sofre fratura exposta na perna ao colidir em veículo

O jovem foi socorrido no hospital local e, em seguida, encaminhado a Ji-paraná. A motocicleta foi autuada e removida ao pátio da 7ª Ciretran.


Foto: Gazeta Central

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na manhã deste sábado (12), um acidente de trânsito em que um menor de 17 anos conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor vermelha, colidiu contra um automóvel Volkswagen Fox de cor prata. O fato ocorreu na rua Ana Nery, bairro Jardim Tropical, no centro da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar ao local, deparou-se com uma equipe do Corpo de Bombeiros que já havia prestado os primeiros socorros e estava encaminhando a vítima ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga.

Em contato com Boby Charlton Gois Gil, diretor do hospital, informou que o motociclista sofreu fratura exposta na perna direita (fíbula). Recebeu atendimento médico e, devido à gravidade da lesão, teve que ser transferido para a unidade médica de Ji-Paraná para ser avaliado por um médico ortopedista.

O condutor do Fox relatou que estava estacionado na rua Ana Nery, nas proximidades da loja Somac, quando acionou a seta esquerda de seu veículo para sair e percebeu que uma caminhonete que estava à sua frente iria estacionar. Nesse momento o menor surgiu com a motocicleta e chocou-se com a lateral esquerda de seu automóvel, vindo a cair ao solo.

O motorista estava com a documentação pessoal e a do automóvel em dia, sendo ele liberado no local. Já o motociclista, por ser menor, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo a motocicleta autuada e removida ao pátio da 7ª Ciretran.

A perícia técnica foi acionada pela PM, porém foi informado aos policiais que só compareceria ao local se houvesse vítima fatal.

Foto: Gazeta Central


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade