Autor: - 30/11/2018 10h21

PRF retifica edital de concurso e amplia para 74 o número de vagas para Rondônia


Houve um erro no edital do concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre o número de vagas aos estados. Diferente do informado pela manhã, para Rondônia são disponibilizadas 74 vagas do certame e não 15. Também foram retificadas partes que tratam sobre empate entre candidatos.

Os erros já haviam sido detectados pela equipe da PRF rondoniense, que prometeu o envio à imprensa da retificação, o que aconteceu durante a noite desta quarta-feira.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

VEJA AQUI A RETIFICAÇÃO NO NÚMERO DE VAGAS

Das 500 vagas para policial rodoviário federal, 367 são de ampla concorrência, 100 para candidatos negros e 33 para candidatos com deficiência.
Publicidade

O subsídio inicial da carreira é de R$ 9.473,57 mensais, para cumprimento de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 10 horas do dia 3 de dezembro, seguindo até às 18 horas do dia 18, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição os candidatos membros de família de baixa renda, de acordo com a legislação vigente, desde que inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e os doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas em 3 de fevereiro de 2019, no turno da tarde e terão duração máxima de 4 horas e 30 minutos. Os gabaritos oficiais preliminares sairão a partir das 19 horas do dia seguinte ao da aplicação.

Publicidade


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade