Autor: Assessoria - 01/12/2018 15h43

Ouro Preto: vereador Edis Farias acompanha reconstrução de ponte na linha 205

A obra da ponte de madeira foi realizada pela equipe da Seminfra em parceria com a Fazenda Santa Clara e com apoio dos moradores locais.




O vereador Edis Farias (PSD) acompanhou, no início desta semana, mais precisamente na segunda-feira (26), o trabalho de reconstrução de uma ponte de madeira sobre o rio Jacarezinho, localizado próximo ao distrito de Rondominas, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste.

A obra, que foi realizada pela equipe da Seminfra, contou com o importante apoio do proprietário da Fazenda Santa Clara, senhor Adalto, e do gerente Leonardo Dias da Silva. O administrador do distrito de Rondominas, Roseneo Alves de Souza, juntamente com os moradores daquela localidade também foram parceiros e também contribuíram para que a reconstrução da ponte pudesse ser concluída.

O vereador Edis Farias, que há tempos vinha reivindicando e cobrando que a obra fosse realizada, se diz feliz em finalmente poder acompanhar a conclusão da reconstrução da ponte de madeira que, segundo o mesmo, irá beneficiar inúmeros produtores rurais que necessitam transitar por aquela via.

Publicidade


“Agradeço ao proprietário da Fazenda Santa Clara juntamente com o gerente, por terem disponibilizado alguns de seus funcionários para ajudar na reconstrução da ponte. E destaco que eles, a todo momento, estiveram no local dando total apoio à equipe incansável da Seminfra, ao administrador de Rondominas e aos moradores das proximidades da ponte, que também não mediram esforços para que essa obra fosse concluída”, ressaltou Edis Farias.

Contente com o resultado, o gerente da fazenda, Leonardo, se colocou à disposição para ajudar no que for preciso em prol do município. E destacou o empenho e a preocupação do vereador Edis Farias não somente com a região de Rondominas, mas com toda a população de Ouro Preto do Oeste.





Publicidade




NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade