Autor: Gazeta Central - 08/12/2018 08h39

Oitava edição do Leilão Direito de Viver acontece amanhã em Ouro Preto do Oeste

Neste ano será sorteada uma carreta bitrem durante o Leilão.




Neste domingo (9), a partir das 11h, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, acontecerá o 8° Leilão Direito de Viver, que será realizado nas dependências do Parque de Exposições Expo Show Norte.

Além do tradicional leilão de gado e de prendas, que são o carro chefe do evento, também haverá bazar, brinquedos infantis, pescaria, lojas de guloseimas e barracas de bebidas. Essa oitava edição promete superar a arrecadação dos anos anteriores.

Será servido um saboroso almoço e, durante todo o evento, haverá música ao vivo para alegrar e animar as centenas de pessoas que se farão presentes com o intuito de contribuir para o Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho.

A novidade nesta edição será o sorteio, por meio de uma ação entre amigos, de um caminhão bitrem, da marca Iveco, ano 2.000. A rifa está sendo vendida ao valor unitário de apenas R$ 20,00.

Publicidade


Para alcançar o sucesso de público e de arrecadação, conforme ocorreu nos anos anteriores - e nessa edição não será diferente - os organizadores vêm desde o dia 23 de outubro trabalhando incansavelmente. Durante esse período, já realizaram um circuito de cinco atividades em prol do Leilão Direito de Viver. A última, o Pedal Direito de Viver, acontecerá no dia 08 de dezembro.

As atividades se iniciaram com uma reunião no dia 23 de outubro. Durante os dias 06 a 16 novembro foi intensificada a divulgação do Leilão. Na noite do dia 22 de novembro realizou-se o Pit Stop e no dia 25 a Caminhada Passos que Salvam. Durante a manhã do dia 30 de novembro, a equipe de voluntários e a comissão participaram do Arrastão do Bem pelas ruas da cidade. No último domingo (2), foi promovido o Dia da Solidariedade no Vale das Cachoeiras. E na véspera do evento será promovido o 3° Pedal Direito de Viver, fechando o circuito das seis atividades em prol do Leilão.


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade