Autor: Blog do Carlinhos - 05/12/2018 14h40

Maranhão: veja fotos e vídeos da operação policial que matou e prendeu ladrões de banco

O bando invadiu a cidade de Bacabal para roubar 100 milhões de uma agência do Banco do Brasil.


Veja fotos da operação policial que matou e prendeu cangaceiros que roubaram R$ 90 milhões do BB em Bacabal

Doze policiais militares interceptam um caminhão baú, com treze assaltantes, na cidade de Santa Luzia do Paruá, por volta de 23h00 de segunda-feira (03).

O motorista e dois assaltantes foram presos logo na abordagem. Eles revelaram que estavam resgatando o bando que participou do assalto ao Banco do Brasil de Bacabal. O restante da quadrilha ficou trancada no baú, que só abre por fora.

Os policiais dispararam tiros em direção ao baú, onde estavam os assaltantes. As balas atravessaram a lataria de alumínio do veículo e feriram elementos, quatro morreram.

Publicidade


Os assaltantes se entregaram e com eles foram apreendidas armas de grosso calibre (11 fuzis e 2 metralhadoras) e sacos com grande quantidade de dinheiro roubado do BB de Bacabal. Entre as armas apreendidas, está uma metralhadora .50, que derruba até helicóptero.

O bando foi levado para a delegacia de Zé Doca e após prestarem depoimentos naquele DP serão levados para a penitenciária de Pedrinhas em São Luís; hoje cedo, a secretária de estado da Segurança Pública confirmou que são os assaltantes que tocaram terror em Bacabal, entre a noite do domingo (25) e a madrugada de segunda-feira (26) quando assaltaram o Centro de Distribuição do Banco do Brasil em Bacabal e levaram mais de R$ 90 milhões.









Publicidade


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade