Autor: Gazeta Central - 08/02/2019 07h43

Sessão Ordinária marca abertura dos trabalhos legislativos em Ouro Preto do Oeste

A sessão foi realizada na manhã desta terça-feira (5), no plenário da Câmara de Vereadores.


Foto: Gazeta Central


Na manhã desta terça-feira (5) iniciaram-se oficialmente os trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. A solenidade ocorreu durante a primeira Sessão Ordinária do ano de 2019 do 1° período legislativo.

A sessão, que aconteceu no plenário deliberativo do Poder Legislativo, contou com a participação do presidente da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Ouro Preto do Oeste, Robson Amaral Jacob; do representante do Corpo de Bombeiros Militar, sargento BM Antônio dos Santos, e da assessora especial responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, Geany Rodrigues Silva Oliosi.

Durante a primeira sessão do ano, que foi comandada pelo vereador presidente J. Rabelo (PTB), foram lidos para conhecimento cinco projetos de leis, sendo quatro de autoria do Poder Executivo e um do Poder Legislativo, lidas cinco indicações e prestações de contas da Câmara,da Prefeitura Municipal e do Instituto de Previdência do Município.

Todos os vereadores, com exceção de Edis Farias (PSD), que estava ausente por motivos de viagem, utilizaram a palavra dando ênfase aos trabalhos que serão desenvolvidos pelos parlamentares no ano de 2019. Os convidados também se pronunciaram e destacaram a importância do papel do Legislativo no Município e para os cidadãos ouro-pretenses.

A solenidade também foi acompanhada pela imprensa local, através dos profissionais representantes dos veículos de comunicação www.esporteenoticias.com, www.ouronoticias.com.br, www.gazetacentral.com.br e TV Alamanda.


Foto: Gazeta Central Vereador J. Rabelo (PTB)

Foto: Gazeta Central Vereador Eudes Venâncio (PRP)

Foto: Gazeta Central Vereador Jeferson Silva (MDB)

Foto: Gazeta Central Vereador Serginho Castilho (PRP)

Foto: Gazeta Central Vereador Delisio Fernandes (PSB)

Foto: Gazeta Central Vereadora Ivone Vicentim (MDB)

Foto: Gazeta Central Vereador Bruno Brustolon (PSDC)

Foto: Gazeta Central Vereador Celso Coelho (PRP)

Foto: Gazeta Central Presidente da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Ouro Preto do Oeste, Robson Amaral Jacob

Foto: Gazeta Central Representante do Corpo de Bombeiros Militar, sargento BM Antônio dos Santos

Foto: Gazeta Central Assessora especial responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, Geany Rodrigues Silva Oliosi


NOTÍCIAS RELACIONADAS



Publicidade